TERMINAR ENTRE OS DEZ
Na oitava colocação da Série B com 27 pontos em 18 jogos, o Londrina tem como objetivo terminar o primeiro turno numa situação confortável. Para isso, terá que vencer o Vila Nova-G0 , na segunda-feira às 20h, no estádio do Café. Hoje, o time goiano é o terceiro colocado, mas poderá ser superado com os jogos do final de semana. O LEC quer mandar para escanteio a sina de não jogar bem em casa. E os números provam isso: como mandante, o Tubarão é o décimo oitavo na classificação, somando apenas 11 pontos dos 27 que disputou. Já, o Vila Nova como visitante, é o quinto colocado ganhando 14 pontos dos 27 disputados, sendo 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Aproveitamento de 51%.

A BRIGA PELO ACESSO
Claro que ainda é cedo para projeções definitivas, já que restam ainda 20 rodadas para terminar o campeonato. Quem está na parte de cima pode descer e vice-versa. Hoje, a classificação para a Série A tem os seguintes números pelo levantamento do Departamento de Matemática da
Universidade Federal de Minas Gerais:
1- América-MG – 89%
2- Internacional – 45%
3- Ceará – 34%
4- Vila Nova – 33%
5- Guarani – 31%
6- Paraná Clube – 27%
7- Londrina – 25% de probabilidade de acesso

RAPIDINHAS
· Dos 11 gols que o Jonatas Belusso marcou pelo Londrina, oito foram dentro da área. Dois de fora da grande área e um de pênalti.
· Toda rodada tem dor de cabeça para o técnico Claudio Tencati. Ou jogador expulso ou machucado. Para o jogo contra o Vila Nova ele terá que mexer na escalação.
· Sem Belusso, negociado com o futebol árabe, ele só tem para o ataque, Carlos Henrique, Wellisson e Safira. Os dois primeiros devem iniciar a partida segunda-feira.
· Até ontem à tarde, nenhuma novidade sobre os dois reforços prometidos pelo gestor Sérgio Malucelli. Um zagueiro e um meia.
· Sobre zagueiro, parece que está cada vez mais distante a vinda do Dirceu. Com demanda na Justiça contra o Figueirense, fica difícil saber quando o caso estará encerrado.