TORCEDOR AUSENTE
A diretoria do Londrina lamentou a média de público no Brasileiro da Série B, de apenas 2.917 pagantes nas 19 partidas no Estádio do Café. Para o Campeonato Paranaense que vai começar dia 21 de janeiro, algumas ações serão feitas no sentido de motivar o torcedor. Quanto ao preço do ingresso para o Estadual, a Federação sugeriu e os clubes concordaram em estabelecer o mínimo de R$ 20.

PRIMEIRO REFORÇO
Wesley da Silva Souza, nascido em Araras (SP), 24 anos, é a primeira contratação do Londrina para a temporada 2018. Atacante, começou no União São João (SP), joga pelos lados (de preferência pela esquerda) e este ano disputou a Série A3 e Copa Paulista pela Inter de Limeira, onde teria anotado 14 gols.

BELA INICIATIVA
Amanhã será inaugurado oficialmente o Museu do Londrina, que leva o nome de Edson Henrique, uma justa homenagem a quem sempre cuidou do VGD. Claudio Canuto, presidente do Londrina, programou muitas atividades para o sábado. Vale a pena conhecer um pouco mais da história do Londrina Esporte Clube.

META É A SÉRIE B
O Operário de Ponta Grossa, que vai começar a temporada disputando a Segunda Divisão do Paraná a partir de 10 de fevereiro, já pensa no Brasileiro da Série C. Terá como adversários times conhecidos no cenário nacional, como Confiança (SE), Clube do Remo (PA), Joinville (SC), Botafogo (SP) e Bragantino (SP).

COPA SÃO PAULO JUNIOR
Os quatro times paranaenses vão estrear dia 3 de janeiro: Paysandu x Londrina, Atlético x Rio Preto, Paraná x Juventude e Coritiba x Comercial-MS.

FORA DA FINAL
O Londrina foi surpreendido pelo FC Cascavel e perdeu de 2 a 1 no Estádio do Café, semifinal do Estadual Sub-19. Como na primeira partida houve empate a 3 gols, o Cascavel vai decidir o título com o Paraná Clube, que eliminou o Coritiba.

ATÉ JANEIRO
Antecipadamente, desejo a todos os nossos leitores um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações. A coluna dá uma parada e volta dia 17 de janeiro. Até lá.