FREGUÊS DO TRIBUNAL
Estava demorando. Jogo Londrina 0 x 1 Goiás. A confusão começou na chegada do ônibus do time goiano. As duas torcidas são inimigas. Aos 46m do segundo tempo, o árbitro Célio Amorim paralisou a partida. Segundo a Policia Militar, a torcida londrinense teria usado um artefato explosivo. A torcida do Goiás reagiu. E a PM foi obrigada a usar bomba de efeito moral. Nenhum machucado. Mas o árbitro expôs os fatos no relatório que já está no STJD. Como o LEC não é primário, podem esperar que alguma punição vai vir. Se for só multa, tudo bem. E se quiserem interditar o estádio? O Londrina precisa começar a montar a sua defesa.

MAIS DE TRÊS TIMES
O técnico Claudio Tencati utilizou nessas 21 rodadas da Série B, 34 jogadores. No primeiro turno foram 32. No returno, entraram Alan e Fillipe Soutto. Um número exagerado. E o treinador ainda tem gente para estrear, como o volante França, que já está treinando, além do zagueiro Donato e dos atacantes, Marcus Vinicius e Marco Damasceno.
A segunda rodada do segundo turno termina amanhã. Hoje tem um jogo que interessa bem de perto ao Londrina: Criciúma x Joinville. O Criciúma, com 29 pontos, caso vença ultrapassará o Londrina( 32x31). Amanhã, mais dois que podem mexer com a posição do Tubarão. Vila Nova x Náutico. Se o time pernambucano vencer, chegará aos 31 pontos também, mas com uma vitória a mais do que o LEC. E ainda amanhã, Bahia x Paraná Clube. Se os baianos vencerem, também passarão o Londrina no numero de vitórias.

TAÇA FEDERAÇÃO
Três jogos no domingo, 11h, valendo pela Taça FPF Sub-23. Paranavaí x Portuguesa Londrinense, Operário x Apucarana Sports e Foz x Grêmio Maringá. O campeão garante vaga na Série D do Brasileiro ano que vem.

TERCEIRONA
A terceira rodada vai começar amanhã, com Júnior Team x Iraty. No domingo, Independente x Arapongas, União Nova Fátima x Sport, e Grecal x Batel. O União de Francisco Beltrão lidera com 6 pontos.