Imagem ilustrativa da imagem BOCA A BOCA
| Foto: Divulgação
SHOW
Neste sábado (10), a banda A Cor da Onça faz show com relançamento do CD Chiclete Virtual, às 22 horas, na rua Canudos, 409. Também haverá discotecagem dos Djs Edy Savage e Jorge Prado.



CHORO
O Clube do Choro se apresenta nesta sexta (9), às 20 horas, na Adega do Porto; no sábado (10), às 19 horas, no BarZera e às 20 horas no Dona Menina. Domingo (11), às 20 horas, a roda será no Mercado Quebec.

TEATRO
A peça "Fim de Partida", da Cia Teatro Kaos, será apresentada nesta sexta e sábado (9 e 10), às 20 horas, no Teatro Zaqueu de Melo. Com dramaturgia, concepção e direção de Edward Fão, a peça é uma adaptação da obra do dramaturgo irlandês Samuel Beckett. O drama existencialista do ser humano fadado a uma morte que nunca chega é o tema do espetáculo. Os ingressos serão vendidos no local, a R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia). (Avenida Rio de Janeiro, 413).

LITERATURA
Amanhã (10), às 16 horas, será realizado um bate-papo com autoras Graciela Mayrink e Chris Melo, dentro do evento "Papos & Ideias", promovido pela Saraiva do Boulervard Londrina Shopping, que tem a intenção de aproximar o leitor do processo editorial e da rotina de escrita em um contato direto com os autores. No encontro, abordarão a forma sobre como constroem personagens e tramas, e os principais mecanismos para prender a atenção do leitor. (Av. Theodoro Victorelli, 150).