Imagem ilustrativa da imagem AGENDE-SE
| Foto: Divulgação



Viola caipira
Paranavaí
- A Fundação Cultural está com vagas para a oficina de viola caipira.
As aulas são oferecidas às segundas-feiras, das 19 às 20h, na Escola Municipal de Música Luzia Guina Machado. Também às segundas, das 20 às 22h, no mesmo local, ocorre o encontro do grupo Eu e Minha Viola, criado a partir da oficina. A única exigência para quem quer participar da oficina ou do grupo é possuir uma viola e ter no mínimo sete anos. As vagas são limitadas. Mais informações pelo fone (44) 3902-1090.

Cine infantil
Londrina
- Três curtas do Mickey Mouse (O casal adorável, Amigo Zumbi e Sem comida) serão exibidas no dia 22 de julho, no Cine Drive-InFantil, no Boulevard Londrina Shopping (Avenida Theodoro Victorelli, 150). As exibições são gratuitas e acontecem de hora em hora entre 14 e 18h. Informações pelo foone (43) 3375-4900 ou www.boulevardlondrina.com.br

Bandas e fanfarras
Rolândia
- O 4º Concurso de Fanfarras e Bandas Maestro Wanderley Rocha será realizado nos dias 22 e 23 de julho, no no Estádio Erich Edgard Georg – Rua Manoel Carreira Bernardino, 1.105. Realização da Acrebi (Associação Cultural e Recreativa Banda Integração).


Loja beneficente
Maringá
– A Prefeitura Municipal promoverá o "The Street Store" (A Loja da Rua) no dia 22 de julho, das 11 às 18 horas, no Centro de Convivência Deputado Renato Celidônio. A ação permite que moradores de ruas e pessoas carentes possam escolher e adquirir, de forma gratuita, peças de roupas, sapatos e acessórios. Também estão programados serviços, como corte de cabelo, barbearia, maquiagem, sobrancelha, distribuição de lanches e recreação para crianças. Os interessados em contribuir com doações, podem entregá-las no local, no dia do evento. Para ser voluntariado, os candidatos devem comparecer no local portando documento de identificação. Menores de 16 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis. Mais informações no http://www2.maringa.pr.gov.br .

Workshop
Londrina
– O workshop "Estratégias de precificação", promovido pela Acil (rua Minas Gerais, 297, centro) será realizado dia 25 de julho, das 19 às 23 horas.
Inscrições e informações pelo fone (43) 3374-3082.

Adoção
Curitiba
- O grupo de proteção animal Adote com Consciência promove a campanha de adoção de cães e gatos nos dias 22 (rua Coronel Luiz José dos Santos, 891, Boqueirão), das 10 às 15 horas, e 23 de julho (avenida Brasília, 4.660, Portão), das 10 às 16 horas. Os interessados em adotar devem ter no mínimo 18 anos, apresentar documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência), assinar o termo de adoção e contribuir doando um pacote de ração (10 kg) ou R$ 50 em dinheiro, que serão destinados para alimentação e cuidados dos animais. Mais informações pelo e-mail [email protected] .

Implante dentário
Londrina
– A Epeo (rua Paranaguá, 1.441) realizará a seleção de pacientes que necessitem de implante dentário no dia 25 de julho, das 16 às 18 horas. Os selecionados serão atendidos pelos alunos do curso de especialização. Informações pelo fone (43) 3327-7559.

Caminhada
Pontal do Paraná
– A Caminhada Na Natureza - Circuito Brisa do Mar acontecerá dia 30 de julho, às 8h30, com concentração na Amosi (Associação dos moradores de Santa Terezinha e Itapoá). O percurso será de 10.000 metros. Inscrições e informações no www.emater.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=297 .

Reforma trabalhista
Londrina
– O Sinduscon Norte PR realizará o curso de sobre novas regras da terceirização e reforma trabalhista no dia 26 de julho, das 8h30 às 17h30, na avenida Maringá, 2.400. É destinado a empresários, diretores, administradores, advogados, engenheiros, contadores, responsáveis pelo RH e demais interessados na temática. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (43) 3327-6777.

Propriedade intelectual
Ponta Grossa
– O Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), em parceria com a Ompi (Organização Mundial de Propriedade Intelectual), recebe inscrições até dia 28 de julho para o curso gratuito de Propriedade Intelectual, na modalidade EAD (Ensino a Distância). As aulas começarão dia 1 de agosto. As inscrições devem ser feitas no welc.wipo.int/acc/index.jsf .


Oração e vida
Curitiba
– Abertas as inscrições até dia 1 de agosto paras as oficinas de Oração e Vida, oferecidas pela Pastoral da PUC (Pontifícia Universidade Católica do Paraná). Os encontros começarão no dia 8 de agosto. Os interessados devem se inscrever no https://www.sympla.com.br/oficinas-de-oracao-e-vida__157050 ou pessoalmente na Pastoral (rua Imaculada Conceição, 1.155, Prado Velho).

Festival de inverno
Guarapuava
– O 4º Encontro de Fuscas e Carros Antigos (rua Salvatore Renna) e o 1º Fecin - Festival de Cervejas de Inverno (rua Capitão Rocha, 2.304) serão realizados no dia 23 de julho. Os dois eventos são abertos ao público e fazem parte do Festival de Inverno, promovido pela Prefeitura Municipal. Informações no http://www.guarapuava.pr.gov.br/ .