Natal
Londrina
- Shows natalinos gratuitos e interativos serão realizados de 1 a 23 de dezembro (terça a sexta-feira às 19h30 e aos sábados e domingos às 18h), nos corredores do Boulevard Londrina Shopping (avenida Theodoro Victorelli, 150). Personagens do "Fabuloso Circo de Natal", temática da decoração natalina deste ano, vão compartilhar momentos mágicos e especiais com o público.

KidMais de Natal
Londrina
- O tradicional teatro infantil apresentado todo início de mês, pelo Grupo da Capela da Graça, terá no dia 3 de dezembro, a partir das 11h, na avenida Bandeirantes, 1.201, esquina com a avenida Duque de Caxias, um KidMais Especial de Natal com diversas atrações. A entrada é franca. Informações pelo fone (43) 3026-4337 ou na página do Facebook (https://www.facebook.com/capeladagraca/).

Palhaçadas
Londrina
- O espetáculo Plano 269, da palhaça Adelaide, e o Palhaçaria, do Clac (Centro Londrinense de Arte Circense), serão apresentados, respectivamente, nos dias 2 e 3 de dezembro, a partir das 16h, no Royal Plaza Shopping (R. Mato Grosso, 310). O evento é aberto a crianças e adultos.

Imagem ilustrativa da imagem Pé Vermelho Beer Fest
| Foto: Divulgação
SOS Vida Animal
Londrina – A ONG SOS Vida Animal, que se dedica na defesa dos animais abandonados, fará o lançamento do Calendário Vira-Lata de Raça 2018 no dia 6 de dezembro, às 18h, na Marquise-Torre Pietra (rua Aurora Sathler Rosa, atrás do Aurora Shopping). O evento contará com música e food trucks. O calendário tem o preço fixo de R$15 e toda a renda de arrecadação será utilizada na campanha de vacinação e castração, além do auxílio no tratamento de animais abandonados. Informações no http://www.sosvidaanimal.org.br/ .



Pé Vermelho Beer Fest
Londrina
– O Núcleo de Cervejaria Pé Vermelho, composto por sete empresas locais, realizará o 1º Pé Vermelho Beer Fest no dia 2 de dezembro, das 11h às 23h, no salão de festas do Asilo São Vicente de Paulo (avenida Madre Leonia Milito, 499, Bela Suíça). Além de diversos tipos de cervejas, o evento também contará com food trucks e um espaço para as crianças. Mais informações pelo fone (43) 99919-9165.

Cursos
Campo Mourão
– Quatro cursos de curta duração serão realizados em dezembro no Senac rua São Josafat, 1651, Centro). As opções são Preparo de carnes, aves e peixes; A Arte de encantar o cliente, Sabores e aromatizadores artesanais e Culinária natalina. As inscrições podem ser feitas na sede do Senac e as vagas são limitadas.

Jovem Aprendiz
Londrina
- A Iscal (Irmandade da Santa Casa de Londrina) selecionará estudantes do ensino médio para o programa Jovem Aprendiz de 2018. As vagas são exclusivas para estudantes que estiverem cursando o Ensino Médio em 2018 e devem ter idade mínima de 16 anos, completos até dezembro de 2017. As inscrições serão de 4 a 8 de dezembro, na rua Souza Naves, 441, sala 142, em horário comercial. Informações pelo e-mail [email protected].