Um rapaz de 21 anos foi executado em frente à Santa Casa de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) às 7h40 de hoje (21). O assassinato teria relação com a morte registrada uma hora antes, em Londrina, no cruzamento da Avenida Higienópolis com a Rua Sergipe.

Segundo informações da Polícia Militar, Igor André de Lima estava em meio à confusão e levou Cristiano Vieira de Lima, 29, que foi baleado durante a briga em Londrina, para ser atendido no hospital de Cambé.

Após deixar o amigo no hospital, ele teria sido chamado por um homem do lado de fora da Santa Casa. Ao deixar o hospital, Lima foi executado. Policiais militares encontraram 22 cápsulas de projéteis no local do crime.

Cristiano, que está internado, levou quatro tiros e não corre risco de morte. Ele foi atingido na região do abdômen, na coxa e no calcanhar. Para os policiais ele afirmou não saber o que teria gerado a confusão e disse apenas ter sido "vítima de bala perdida".

De acordo com a Polícia Militar, Cristiano tem passagens por roubo e posse de drogas. A Polícia Civil de Cambé já solicitou as imagens das câmeras de segurança do hospital para investigar o crime.

Com informações da repórter Érika Gonçalves.