Três homens armados invadiram a agência dos Correios no município de Uraí e levaram R$ 1.500 em dinheiro, além de celulares dos funcionários. A cidade fica a 26 quilômetros de Cornélio Procópio, no norte do Paraná. O trio trancou os trabalhadores no banheiro e fez várias ameaças até a fuga.

O crime ocorreu na manhã de ontem. A Polícia Militar só soube do assalto quando uma pessoa tentou entrar na agência e percebeu que os funcionários estavam trancados do lado de dentro.

Horas depois, a PM conseguiu identificar os assaltantes. Eles estavam em uma casa com outras seis pessoas. O local era ponto de venda de drogas. A equipe encontrou um carro modelo Citröen C3 com placas de Juiz de Fora (MG), três revólveres calibre 38, R$ 1.186,00 em dinheiro, dez aparelhos celulares e uma moto com placas de Curitiba.

Sete pessoas foram presas e outros dois menores foram apreendidos. O grupo foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Londrina que vai investigar o crime. (Com informações do site Anuncifácil)

(Atualizado às 10h10)