A fim de preparar o servidor e sua família para as mudanças que ocorrem no dia-a-dia após a aposentadoria, a Secretaria de Gestão Pública realizará nesta quarta-feira (24), das 8h30 às 12h, o "XXI Encontro Anual de Preparação à Aposentadoria". As atividades acontecerão no auditório da Associação de Aposentados da Prefeitura do Município de Londrina (AAPML), que fica na rua Kozen Igue, 270, jardim Granville.
Para aqueles que desejarem, no dia do encontro, haverá um ônibus que os levarão até o auditório da AAPML. A saída está prevista para as 8h, em frente ao estacionamento da Caapsml. Durante a manhã, será servido café da manhã com música ao vivo, ao som da Banda de Músicos de Londrina. Em seguida, haverá o momento de reflexão e interação seguido pela apresentação do programa e da palestra "Aposentadoria: novas perspectivas", ministrada pela psicóloga Aurora Aparecida Fernandes Gonçalves.

A família dos servidores também está incluída nas atividades do programa que existe há 20 anos. O público-alvo são funcionários aposentados em 2012 e aqueles que vão se aposentar em 2013 e 2014, bem como seus respectivos cônjuges. A iniciativa conta com a parceria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina (Sindserv) e da Associação dos Aposentados da Prefeitura do Município de Londrina (AAPML).