A 57ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina – ExpoLondrina 2017 – estará aberta ao público nesta quinta-feira (30), às 8 horas. A solenidade oficial de abertura, no entanto, será na sexta-feira, na Pista Central, com a presença de convidados e autoridades. A feira segue até o dia 9 de abril, no Parque Ney Braga (zona oeste), oferecendo aos visitantes uma gama de eventos de lazer, negócios e aprendizado.

O público tem à disposição shows e rodeio, parque de diversões, um setor gastronômico diversificado, exposições de animais de pequeno e grande porte de várias raças. Esta diversidade traz para o Parque Ney Braga em torno de meio milhão de pessoas em 11 dias de evento.

No parque de diversões a novidade é o skate board, que imita os movimentos que os aficionados do esporte radical fazem sobre as pranchas, balançando entre duas rampas laterais e girando sobre o próprio eixo. Uma das grandes atrações para o público em geral, a Feira de Sabores – a Força da Família, contará com 53 expositores. A feira funcionará no Pavilhão Alípio Ferreira de Castro, o mesmo dos anos anteriores. Entre os produtos que os visitantes poderão adquirir estão geleias, embutidos, cuca, bolachas, doces caseiros, mel, vinho, queijos, salgados, além de flores e artesanato.

Para o agropecuarista, a ExpoLondrina oferece cursos, palestras, leilões, julgamentos de animais, equipamentos e máquinas agrícolas, exposições e inovações do segmento e um grande espaço para networking e negócios. As expectativas para esta edição, na avaliação do presidente da Sociedade Rural do Paraná (SRP), Afranio Brandão, são muito boas. "Estamos em um momento de recuperação. Esperamos uma safra recorde; a inflação está em queda, temos bons motivos para acreditar que teremos uma excelente feira, com grandes oportunidades de negócios." Em 2016, a ExpoLondrina movimentou R$ 400.210.935.00.
Os ingressos para os shows, rodeios e parque de exposições podem ser adquiridos, além das bilheterias do Parque Ney Braga, no Boulevard Londrina Shopping.


SERVIÇO

Mais informações no site.