O Boulevard Shopping Londrina inaugurou na quinta-feira (1) um espaço de recebimento de doações da comunidade destinadas a diversas instituições sociais. Localizado no piso térreo, na saída para o Ibis Hotel, a Estação Solidária foi projetada com cores e estímulos visuais que chamam a atenção dos visitantes para a prática da solidariedade.

Destacando a frase “A solidariedade é o combustível para mudar o mundo”, o novo espaço amplia o conhecimento sobre as causas apoiadas pelo Shopping focadas na arrecadação de roupas em bom estado; brinquedos conservados; tampas e lacres; e notas fiscais.

A roupas arrecadadas são doadas para o bazar da ONG Tok de Amor que destina os recursos ao atendimento das necessidades de pessoas e famílias em tratamento de câncer.

Já as notas fiscais arrecadadas, brinquedos e lacres e tampinhas são destinados às entidades como SOS Vida Animal, Apae, Hospital Evangélico, Associação Flávia Cristina, Instituto INA Brasil e ONG Refúgio.

“A Estação Solidária tem o intuito de trazer visibilidade aos projetos sociais. A iniciativa nasce com a vontade de evoluir e fazer mais pelo próximo, ressaltando para mais pessoas a importância de contribuir com causas que impactam diretamente o dia a dia de muitas famílias”, afirma Tania Hara, superintendente do Boulevard Shopping Londrina, empreendimento administrado pela NIAD. (Com informações do Boulevard Shopping)