Escolas da rede estadual em Londrina participarão de nova rodada da feira de cursos técnicos. Representantes de cinco instituições estarão na sede da secretaria municipal do Trabalho, Emprego e Renda (rua Pernambuco, 162) na segunda (20) e terça-feira (21), das 8 às 12h, ofertando vagas para 16 opções de cursos técnicos. As aulas começarão em 2018. Os cursos são gratuitos e têm duração de um a dois anos. Para realizar a inscrição basta ir à SMTER e levar os documentos pessoais.

Os cursos ofertados durante o evento são para formação em: técnico em logística; técnico em administração; técnico em eletrônica; técnico em eletrotécnica; técnico em química; técnico em edificações; técnico em transações imobiliárias (habilita para ser corretor); técnico em contabilidade; técnico em nutrição e dietética; técnico em alimentos; técnico em mecatrônica; técnico em segurança do trabalho; técnico em recursos humanos; secretariado e magistério.

"Tivemos uma boa procura na primeira semana o que motivou a repetir o evento. Esperamos que o trabalhador aproveite a oportunidade para se qualificar e incrementar seu currículo. Um curso técnico completo como esse é um grande diferencial na hora de buscar uma vaga no mercado do trabalho" , afirmou o secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri.