A Biblioteca do Centro Cultural Lupércio Luppi recebe, nesta quarta-feira (28), às 18h30, o Coral HU em Canto, do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (UEL). A apresentação faz parte do projeto "Música na Biblioteca", que tem como objetivo possibilitar a inclusão de novos públicos, e ampliar os espaços de apresentações musicais e de ações culturais nos equipamentos da Secretaria Municipal da Cultura.

O Coral HU em Canto terá a regência do maestro Edvaldo Sousa. Segundo o coordenador do Centro Cultural Lupércio Luppi, Carlos Antônio Delfino, o repertório trará diversas canções brasileiras. "É a primeira vez que recebemos o projeto Música na Biblioteca, e convidamos a toda a comunidade da região para prestigiar", disse.

O projeto "Música na Biblioteca" teve início em 2015, e é uma parceria da Secretaria da Cultura com a Divisão de Música da Casa de Cultura da UEL e a Associação de Amigos e Apoiadores da Orquestra Sinfônica da UEL – Osuel. Outras duas apresentações já estão agendadas na Biblioteca Lupércio Luppi, para os dias 11 de novembro e 15 de dezembro.

SERVIÇO – A apresentação do Coral HU em Canto será realizada na quarta-feira, às 18h30, no Centro Cultural Lupércio Luppi - Avenida Saul Elkind, 790.