Imagem ilustrativa da imagem Boca Aberta segue internado em Londrina para tratar lesão na face
| Foto: Reprodução/Facebook

O deputado federal Emerson Petriv (Pros-PR), mais conhecido como Boca Aberta, continua internado no Hospital do Coração de Londrina neste domingo (24), de acordo com nota divulgada pela assessoria de Comunicação da entidade. Há possibilidade de Petriv receber alta médica ainda hoje, segundo o hospital.

No sábado (23), Boca Aberta acusou o vereador Amauri Cardoso (PSDB) de ter acertado um soco em seu rosto. Cardoso disse que uma crítica às blitze em unidades públicas de saúde que expõem equipes médicas, durante a 14ª Conferência Municipal de Saúde, deflagrou o desentendimento que o levou a atingir o deputado federal.

LEIA MAIS

Boca Aberta leva soco no rosto e acusa Amauri Cardoso

Amauri lamenta reação com soco, que teria quebrado nariz de Boca Aberta

Confira a íntegra:

Nota à imprensa

Prezados,

Informamos que o paciente Emerson Petriv permanece internado, em tratamento para lesão em face, em nossa Unidade Paes Leme.

O senhor Emerson evoluiu bem nas últimas 12 horas. Encontra-se consciente e em boas condições clínicas.

De acordo com avaliação do doutor André Armani, médico especialista em cirurgia de cabeça e pescoço, é provável que o paciente receba alta hospitalar na tarde de hoje, após as 18h.

Posteriormente, ele fará acompanhamento ambulatorial para tratamento da lesão. Não se descarta a possibilidade de, a depender da evolução, a realização de procedimento cirúrgico.

Agradecemos pela atenção.

Doutor Arnaldo Okino

Diretor Clínico