Um Bazar Beneficente, com produtos doados pela Receita Federal, será realizado em Curitiba nos dias 17 e 18 de novembro, em prol do Hospital da Providência, em Apucarana (Centro-Norte), que faz parte do Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças.

O bazar será realizado na rua Jacarezinho, 1000 – Bairro Mercês, antigo prédio da Escola Vicentina de Enfermagem, das 9h às 16h, mediante agendamento. Serão comercializados produtos como celulares, eletrônicos, perfumes, vestuários, brinquedos, artigos de pesca e cosméticos.

O bazar é uma excelente oportunidade para encontrar produtos de qualidade a preços reduzidos, ao mesmo tempo em que contribui em prol do Hospital da Providência onde 85% dos atendimentos são para os pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).

AGENDAMENTO

A entrada será permitida mediante agendamento prévio pelo telefone (41) 3240-6400, a partir do desta terça (7) às 9h. Vale ressaltar que é obrigatória a apresentação de documento de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) do titular para a entrada e realização das compras.

Os produtos disponíveis no bazar não possuem garantia e não será possível realizar trocas. As formas de pagamento aceitas incluem dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito e QR Code, proporcionando flexibilidade aos compradores. Além disso, para compras acima de R$100, há a opção de parcelamento em até 3 vezes no cartão de crédito, tornando os produtos ainda mais acessíveis.

Não serão aceitos cheques e Pix como formas de pagamento. Cada pessoa que visitar o Bazar terá um limite máximo de compras no valor de R$2.500,00, ou poderá adquirir um único item acima desse valor.

HOSPITAL DA PROVIDÊNCIA

O Providência é o único hospital de Apucarana, destacando-se pelo atendimento de alta complexidade nas áreas de ortopedia, neurologia e oncologia. Realiza em média 18.500 internamentos por ano. É administrado pelo Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças, das Irmãs Filhas da Caridade, desde 2012.

O hospital está inserido na região do vale do Ivaí. É referência para 17 municípios da região e administra a Unidade Materno Infantil, maternidade habilitada para partos de alto risco com UTI pediátrica e neonatal.

É credenciado para atendimentos de alta complexidade nas áreas de ortopedia, neurologia e oncologia. Mantém um Pronto-Atendimento 24h para urgências e emergências, UTI adulto e Centro de Oncologia.

(Com informações da assessoria)