A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanismo) divulgou o relatório de suas atividades nesta sexta-feira (17). Vários pontos da cidade já foram normalizados após a queda de energia na noite desta quinta-feira (16).

Leia mais:
Semáforos de Londrina sofrem pane após forte tempestade
Temporal causa estragos em Londrina; homem é atingido por raio no VGD

Na manhã desta sexta, foi feito o alinhamento de porta-focos e braço na rua Senador Souza Naves com a General Horta Barbosa. Já no cruzamento da avenida Juscelino Kubitschek com a rua Professor João Cândido foi retirada uma coluna de pedestre danificada por colisão automóveis.

Na avenida Rio de janeiro com a rua Alagoas e na avenida Higienópolis com a Gomes Carneiro foi feito o alinhamento de porta-focos e coluna. Enquanto isso, na avenida Tiradentes (em frente ao Atacadão) houve a troca da 6° lâmpada VM.

Na esquina da rua João Cândido com a Pio Xll houve a troca de um monitor de tensão devido a descarga atmosférica e no cruzamento das ruas Cuiabá e Rio Grande do Norte foi feita a troca de comando do controlador mecânico.

Na parte da tarde

A equipe da tarde vai alinhar os porta-focos e coluna no cruzamento da avenida Dez de Dezembro com a rua Tremembés e fazer monitoramento em outros pontos da cidade.

Na rua Santa Catarina esquina com a Mato Grosso ainda há falta de energia.