Concurso
Campo Mourão
– As inscrições para concurso público da prefeitura para preenchimento de 45 vagas na área da Saúde - 26 no regime estatutário e 19 pelo regime celetista (emprego público) – poderão ser feitas de 15 de janeiro a 9 de fevereiro. Há vagas para médicos, dentistas, assistente social, técnico em enfermagem, fisioterapeuta e psicólogo, entre outros. A prova objetiva será aplicada na data provável de 11 de março. Informações no www.concursosfau.com.br .

Gestão e finanças
Curitiba
– O ISAE (Instituto Superior de Administração e Economia) promove o ciclo de palestras sobre marketing, gestão e finança de 31 de janeiro até 2 de fevereiro. O evento é aberto ao público e tem o objetivo de discutir temas atuais e promover o conhecimento de práticas de gestão às pessoas em geral. As palestras serão realizadas no auditório do ISAE (avenida Visconde de Guarapuava, 2943) a partir das 19h nos três dias de realização. As inscrições podem ser feitas pelo site www.isaebrasil.com.br/eventos. Para participar do evento, basta levar 1kg de alimento. Mais informações pelo fone (41) 3388-7817 ou pelo site www.isaebrasil.com.br.

Vestibular 1
Londrina
- A UniFil realiza vestibular no dia 28 de janeiro com bolsas de estudos integral para o primeiro colocado na classificação geral e de 50% para o segundo lugar. O resultado será divulgado no dia 31. São 20 cursos de graduação presencial e 21 no EaD. Mais informações no site www.unifil.br ou disque-vestibular (43) 3375-7474.

Vestibular 2
Londrina
- As inscrições para o vestibular de janeiro da PUCPR estão abertas até dia 24. As provas serão realizadas nos campi de Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo no dia 28 de janeiro, às 14h. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.vestibular.pucpr.br. A prova consta em 40 questões objetivas e uma redação.

Imagem ilustrativa da imagem AGENDE-SE
| Foto: UEL/Divulgação
Pré-vestibular
Londrina – Inscrições para o processo de seleção para candidatos ao CEPV (Curso Especial Pré-Vestibular) da Universidade Estadual de Londrina poderão ser feitas de 22 de janeiro a 16 de fevereiro. São ofertadas 450 vagas, sendo 200 para o período vespertino e 250 para o noturno. O edital completo do processo de seleção estará disponível na página do Sebec - www.uel.br/sebec - a partir do dia 15. O processo de seleção é composto por duas fases: análise socioeconômica (eliminatória) e aplicação de prova de conhecimento gerais. As aulas são gratuitas e começam dia 19 de março.



Atendimento odontológico
Curitiba
- A Universidade Positivo está oferecendo tratamento para crianças (10 a 14 anos) com má oclusão dentária – classe 2, que consta no retrognatismo mandibular. É preciso agendar a consulta previamente na clínica odontológica (avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Ecoville) pelo fone (41) 3317-3181 ou 3317-3438. Os que forem diagnosticados com patologia receberão tratamento gratuito após passar pelos exames necessários. Os alunos de pós-graduação em ortodontia na universidade serão os responsáveis pelos atendimentos.

Liderança
Londrina
– Será realizado o ciclo de palestras Ponto e Contraponto, com o tema "Gestão e Liderança", promovido pela Isae (Instituto Superior de Administração e Economia). Para participar, basta fazer a inscrição no site www.isaebrasil.com.br/eventos e comparecer ao local com 1kg de alimento não perecível. As palestras serão realizadas entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, às 19h, na sede da instituição (avenida Tiradentes, 501, Edifício Twin Towers). Mais informações pelo fone (43) 3306-7700.

Projetos inovadores
Londrina
– Estão abertas as inscrições para o 10º Prêmio EletroMetalCon de Projetos Inovadores com Aplicabilidade nas Indústrias Metalúrgica, Mecânica, Eletrônica, de Materiais Elétricos e Construção Civil. A premiação vai destinar R$21 mil para os três melhores projetos de graduação e pós-graduação. As inscrições vão até dia 2 de abril de 2018, pelo endereço www.senailondrina.com. Promoção do Sindimetal Norte PR e Sinduscon Paraná Forte.