Vestibular e Enem
Foz do Iguaçu
– A Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) está com inscrições abertas até dia 16 de junho para o curso preparatório para o vestibular e para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O curso é gratuito e são 120 vagas disponíveis, sendo 110 para alunos que estão concluindo o Ensino Médio e até 10 vagas para estudantes que já concluíram. Inscrições e informações no http://www.foz.unioeste.br .

Terceira idade
Londrina
- A Fundação Tamarozzi (rua Almeida Garrett, 115) promove no dia 14 de junho, a partir das 10 horas, atividade recreativa para a terceira idade, com café, almoço e bingo beneficente. Informações pelo fone (43) 99993-9231.

Formação de tutores
Londrina
- O Nead (Núcleo de Educação a Distância) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) recebe inscrições até dia 23 de junho para o curso de Formação de tutores para educação a distância - intensivo de férias. As inscrições devem ser feitas no https://goo.gl/0QQGfe . Mais informações no http://www.labted.net/curso-de-tutoria ou pelo e-mail [email protected] .

Segurança do paciente
Londrina
- O Centro de Estudos da Saúde do Hospital Evangélico realiza a palestra "Qualidade na cultura e segurança do paciente – gerenciamento do protocolo de TEV (tromboembolismo venoso)" no dia 14 de junho, às 19h30, na avenida Bandeirantes, 618. A palestra é direcionada a médicos, enfermeiros e profissionais de saúde. Inscrições e informações pelo fone (43) 3378-1324.

Física aplicada
Foz do Iguaçu
- O Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana) recebe inscrições até dia 5 de julho para o processo seletivo de alunos regulares e especiais. São dez vagas ofertadas e duas áreas de concentração: Física da Matéria Condensada e Física Teórica e Computacional. Informações pelo e-mail [email protected] .

Concurso
Medianeira
– Abertas até 19 de junho inscrições para o PSS (Processo Seletivo Simplificado) da prefeitura municipal, com contratação por tempo determinado de até um ano. As 24 vagas são para médico clínico geral, médico intervencionista, psicólogo, fisioterapeuta, odontólogo e educador infantil. Inscrições e informações no http://www.medianeira.pr.gov.br .

Imagem ilustrativa da imagem AGENDE-SE
| Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal
Festa Junina
Ibipor㠖 A 41ª edição da Festa Junina Municipal será realizada de 14 a 18 de junho, na Praça Pio XII. O evento contará com shows (uma das atrações é da dupla Manu e Gabriel), quadrilhas e muita comida típica. A festa é promovida pela Prefeitura Municipal. Mais informações no http://www.fcibipora.com.br/ .



Terceira idade
Maringá
- A UEM (Universidade Estadual de Maringá) recebe inscrições para o projeto de extensão "Tênis de Mesa para a Terceira Idade", destinado a candidatos com 60 anos ou mais. Mais informações no http://www.uem.br/ .

Voluntariado
Pato Branco
– Abertas as inscrições até dia 14 de junho para os voluntários interessados em participar do desfile de Natal 2017, promovido pela Prefeitura Municipal. Podem se inscrever pessoas com no mínimo 9 anos de idade. Mais informações pelo fone (46) 3220-6008 ou http://www.patobranco.pr.gov.br/ .

Lojas Virtuais
Campo Mourão
– O Sesc recebe inscrições para o curso de Criação de lojas virtuais. O curso é destinado a pessoas interessadas em criar, estruturar e manter comércio eletrônico em plataformas online. As aulas começarão no dia 19 de julho. Inscrições e informações na unidade do Sesc (avenida João Bento, 2.020) ou pelo fone (44) 3599 2550.