Terceira idade
Londrina
- A Fundação Tamarozzi (Rua Almeida Garret, 115) realizará no dia 5 de outubro, das 10 às 17 horas, o Encontro Mensal da Terceira Idade, com almoço e bingo recreativo beneficente. Informações pelo fone (43) 9993-9231.

Café empresarial
Londrina
- O Sindicato das Empresas de Consultoria, Assessoria, Perícias e de Serviços Contábeis de Londrina promove o III Café Empresarial desta vez com o tema "Prevenção Trabalhista". O evento acontecerá no dia 6 de outubro, das 8 às 10 horas, no auditório do Sescap-Ldr (Rua Piauí, 72 - 2º andar). Para participar é necessário fazer uma inscrição gratuita antecipada no www.sescapldr.com.br

Talentos
Cascavel
- Abertas até o dia 14 de outubro inscrições para o evento Talentos de Cascavel, que será realizado nos dias 5 e 6 de novembro, no Teatro Municipal. As categorias disponíveis são: instrumentistas, cantores, bandas, grupos de dança e o edital com os artistas selecionados será divulgado no dia 21 de outubro. A promoção é da Secretaria de Cultura. Informações pelo e-mail [email protected].

Instrutor para cursinho
Londrina
- O Curso Especial Pré-Vestibular da UEL (CEPV) seleciona instrutor bolsista para aulas de Espanhol, Inglês, Sociologia, Filosofia, Matemática, Física, Química, Literatura, Gramática, Redação/Interpretação, História, Geografia, Artes e Biologia. Podem se inscrever até o dia 14 de outubro alunos de graduação, exceto os de cursos integrais, ou aqueles que estão no último ano do curso. A prova de seleção será realizada dia 29 de outubro. Informações pelo fone (43) 3371-4719 ou pelo e-mail [email protected] .

Imagem ilustrativa da imagem AGENDE-SE
| Foto: Shutterstock
Direitos da criança
Paranavaí - A II Semana do Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude (Neddij) será realizada nos dias 13 e 14 de outubro, na Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Paranavaí. É direcionada à comunidade acadêmica, profissionais da rede de atendimento a criança e ao adolescente e à sociedade em geral. A programação contemplará a realização de palestras, debates, mesas redondas, atividades culturais, atendimento a população e mobilização na cidade. Informações no www.fafipa.br/neddij, [email protected] ou fone (44) 3424-0100, ramal 158.



Clubes de carros
Londrina
- Abertas as inscrições para a área de exposição de veículos do Londrina Motor Show, que acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro, no Autódromo Ayrton Senna. Na programação do evento, shows, desfiles de carros, campeonatos, como a etapa final do Super Drift Brasil, exposições, feira de produtos e serviços, car wash pin ups e artistas caracterizados, tattoos, barbearia, entre outros. A promoção é da Associação de Veículos Históricos. Informações no www.omotorshow.com.br .

Implante Dentário
Londrina
- A Epeo Odontologia fará seleção de pacientes para serem atendidos por profissionais do curso de especialização em Implante Dentário no dia 30 de setembro, das 14 às 18 horas, na Rua Paranaguá, 1.441. Informações pelo fone (43) 3327-7559.

Caminhada
Lapa
- A Caminhada Internacional na Natureza - Circuito Colônia da Lapa acontecerá no dia 9 de outubro, com ponto de encontro na Igreja Colônia Municipal. Informações no www.emater.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=259 ,
e-mail [email protected] ou fone ( 41) 3622-1133.

Acupuntura
Londrina
- O Instituto Keynes está com inscrições abertas para o curso de Acupuntura Auricular. Informações no www.keynes.com.br .

Especialização
Londrina
- Estão abertas inscrições para 51 cursos de Pós-Graduação Lato sensu (especialização) da Universidade Estadual de Londrina (UEL). A seleção dos candidatos inscritos será realizada nos períodos indicados por cada curso. Detalhes referentes ao número de vagas, documentos necessários para inscrição e período de seleção devem ser consultados na página de cada curso. Informações no endereço www.uel.br/proppg/portalnovo.