Será sepultado hoje (31), às 14h15, no Cemitério Jardim da Saudade, o corpo de um adolescente que foi morto a tiros na noite de ontem, no Jardim Esperança, Zona Oeste de Londrina.

O crime aconteceu pouco antes das 22 horas, na Rua da Coragem. Socorristas do Siate realizaram um primeiro atendimento à vítima, mas o menino não resistiu e morreu no local. Ele foi atingido por um disparo no crânio. A polícia ainda não apresentou suspeitos nem possíveis causas para o crime.

Semana violenta
O jovem foi a sexta vítima de homicídio na cidade esta semana. Na tarde de ontem, foram identificados os corpos de um casal encontrado morto em uma estrada na Zona Rural: Kerolly Christie Bernardo, 19, e Sandro Lúcio dos Santos, 17, serão sepultados na manhã de hoje, no Cemitério Jardim da Saudade.

Ainda ontem, foi sepultado, no Cemitério São Pedro, o engenheiro elétrico Raphael Galdino de Godoy, 28, vítima de latrocínio na noite de terça-feira. Na última segunda-feira, outro casal foi morto a tiros na Zona Oeste da cidade.

Para o delegado-chefe da 10º Subdivisão Policial de Londrina, Márcio Amaro, a cidade não está mais violenta que o normal. "Nesta mesma época de 2010 foram registrados 31 homicídios, enquanto neste ano foram 16", justificou.