Há dois anos e meio em atividade, o Eurobike Fleet Services conquistou clientes e cresceu em faturamento em meio a crise no país
Com foco predominante no mercado premium, a Eurobike Fleet Services – divisão de locação corporativa e gerenciamento de frotas da Eurobike, registrou em abril deste ano crescimento 80% maior que o mesmo período em 2015.
A empresa vem se destacando cada vez mais neste segmento e, para garantir o diferencial, uma série de benefícios são oferecidos. Entre as facilidades se destacam o atendimento dedicado, que é realizado por profissionais especializados no mercado premium, acompanhando cada cliente desde o início do seu contrato até a devolução do veículo. O cliente também pode contratar o serviço de "leva e traz", com a comodidade de realizar a revisão sem desperdiçar tempo. Uma equipe especializada também oferece consultoria de análise financeira e, em alguns momentos, as empresas podem testar a potência dos carros em pistas de provas. Além disso, os serviços são personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.
Para o CEO da Eurobike, Henning Dornbusch, a procura por este serviço tem aumentando cada vez mais no Brasil e consequentemente dentro da empresa, uma vez que a Eurobike está sempre atenta as necessidades dos clientes, priorizando a qualidade e o atendimento ágil e eficiente. "O crescimento até o momento é relevante, mesmo com a economia desacelerada. Em 2016 pretendemos alcançar números mais expressivos", afirma.