VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Cadernos Especiais
10/06/2008

Saúde distribui 300 mil doses de vacina contra a pólio

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

A Secretaria Municipal de Saúde começou ontem a distribuição de 300 mil doses da vacina Sabin às suas unidades de atendimento. A quantidade, segundo o órgão, é mais do que suficiente para atender à primeira etapa da campanha de imunização contra a paralisia infantil, que acontecerá no próximo sábado, das 8 às 18 horas. A meta da secretaria é de que nenhuma das 122.037 crianças menores de 5 anos residentes na cidade fique sem proteção. As doses restantes serão usadas na vacinação de rotina.
PUBLICIDADE

Curitiba terá 348 postos de vacinação fixos e volantes. Nestes últimos (localizados em escolas, creches, shopping e supermercados), será oferecida apenas a proteção contra a pólio. Já nas unidades de sa© úde, as crianças que estiverem em atraso com o calendário de vacinação poderão tomar também as doses que faltam. Por isso, a secretaria recomenda que os adultos levem a caderneta de saúde dos filhos.
Em 2007, Curitiba vacinou 128.725 crianças na primeira etapa e 129.299 na segunda. A cobertura ficou na faixa dos 105%, o que significa que crianças de outros municípios tomaram sua dose na cidade.

SERVIÇO
Primeira etapa da campanha de imunização cotra a paralisia infantil, sábado, das 8 às 18 horas. Informações no site da Prefeitura de Curitiba: www.curitiba.pr.gov.br.
Equipe da Folha
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Interagindo

Qual a melhor maneira de preservar o meio ambiente?

LIGEIRAS

Cidade fantasma e gelada

CENA

CONVITE TELEFÔNICO

Propaganda de rua: mudança pode beneficiar quem já exerce mandato

MPE indica que pode entrar com mandado de segurança contra portaria que limita campanha de rua em Curitiba

Vestindo a fantasia

Altão de baixinho da Kaiser, chef de cozinha engolido por tubarão e MSN Messenger foram alguns personagens que passaram pelo Castelo do Batel no sábado, na 11 edição da Festa Fantasia do Tite

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados