VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Cadernos Especiais
03/09/2008

IMPRESSÕES

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Vento
PUBLICIDADE

Bandeira é o que não falta em Curitiba. No Centro, quase todas as esquinas estão equipadas com pessoas portando bandeiras de diferentes candidatos a prefeito. A ação publicitária gera emprego para muita gente, mas não ajuda o visual das ruas.
Novamente
A Praça Tiradentes foi recentemente reformada. No centro do local agora existe um chão de vidro que mostra calçadas construídas há muitos anos. Em volta do vidro existem lajotas especiais para os deficientes visuais. Mas um erro na construção exigiu que os pedreiros quebrassem toda a calçada. No momento eles trabalham na correção da obra.
Cuidado
Na tarde de segunda-feira, aproximadamente 15 horas, uma empregada doméstica foi assaltada por dois homens que portavam uma arma de fogo. A sorte foi que ela havia guardado o dinheiro no bolso. A abordagem ocorreu próximo do Hospital Cajuru, no bairro Cristo Rei, onde os moradores reclamam cada vez mais da falta de segurança da região.
Cuidado 2
No horário eleitoral gratuito os candidatos debatem sobre o trânsito na Capital, que realmente enfrenta problemas. Mas a onda de violência que Curitiba enfrenta ainda não entrou em pauta.
Reeducação alimentar
Manter uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos e não comer por ansiedade são as orientações comuns para pessoas que querem emagrecer, mas colocar tudo isso em prática não é tarefa fácil. Para tentar ajudar as pessoas que precisam emagrecer, a nutricionista Juliana Garcia e a psicóloga Talita Marques realizam o Grupo de Reeducação Alimentar e Comportamental. Interessadas em participar podem inscrever-se. São 12 encontros, um por semana, e iniciam amanhã. Informações pelos 3234-1616.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

HISTÓRIAS

Panela velha

CENA

Cor

ELEIÇÕES - A política conquistou o engenheiro

Aos 29 anos, quando se elegeu pela primeira vez deputado estadual, Beto Richa decidiu se dedicar à vida pública

ELEIÇÕES - Saúde e transporte, entre as prioridades

Atual prefeito e candidato do PSDB, Beto Richa quer continuar investindo na saúde e melhorar o transporte na Capital

GASTRONOMIA - Simples e apetitoso

Chef ensina empregadas domésticas a transformar receitas triviais em pratos sedutores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados