Londrina Beauty

Em sua primeira edição, o Londrina Beauty acontece na próxima segunda, no showroom da A. Yoshii. O evento, marcado por desfile de noivas e penteados, é organizado pelo Atelier Lincoln Tramontini e Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii. A renda será destinada à Guarda Mirim de Londrina. A constar: ainda dá tempo de assegurar sua cadeira no aguardado evento.

Ah, a maternidade...

Modelo consagrada, Vanessa Cavalin hoje se realiza em outro front: a maternidade. Vanessa e o marido, Marcio Lorensetti, são pais do pequeno Isaac.

Desde 1933

A camisa polo comemora aniversário. Criada pelo então tenista renomado René Lacoste, em 1933, a polo saiu das quadras e segue com espaço reservado nos guarda-roupas. As peças mais consagradas – e caras – passam por processo de tingimento que dura até 13 horas.

Aprimoramento

Roberta Peixoto está de volta da Europa após temporada de cursos em maquiagem e micropigmentação. Roberta teve especialização com profissionais da Estônia, Polônia e Rússia, que são referência na área. Na capital polonesa, Varsóvia, a londrinense participou de congresso internacional e foi uma das dez participantes escolhidas para o campeonato que finalizou o curso.


Cerca de 4 mil pessoas compareceram ao show de Ana Carolina em comemoração ao Dia das Mães e aos 25 anos do Catuaí Londrina, anteontem. O espetáculo da turnê #AC Ao Vivo teve repertório variado, de Chico Buarque a Belchior, passando por forró, samba e funk carioca com toque de MPB. Além das músicas "Rosas" e "Elevador", que arrebataram o público, a cantora convidou os fãs a ficarem mais perto dela, aproximando as divisórias entre plateia e palco do teatro móvel instalado no estacionamento do Catuaí. As fotos trazem a movimentação
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
| Foto: Fotos: Gabriel Teixeira e Roberto Franci
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Eloá Waterkemper e Márcia Ricciardi
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Cintia Sehn e Ricardo Baccarin
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Denise e Augusto Canabrava
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Lia e Edson Vanzella



Congresso nos EUA

O dentista Manoel Zanata seguiu nas últimas horas para os Estados Unidos. Em San Francisco, ele participou do Congresso da American Association of Orthodontist, realizado entre 15 e 19 últimos.

Congresso na Suécia

Radicado em São Paulo, o nutricionista londrinense João Alfredo Pedroso é nome confirmado no European College of Sport Science, evento que acontece de 24 a 27 de junho em Malmö, na Suécia. O Congresso é um dos mais conceituados na área esportiva, no mundo.

Amor, meu grande amor...

Floricultura curitibana causa frenesi entre os apaixonados de plantão: ela acaba de lançar, para a data mais romântica do ano, o maior buquê de rosas do Brasil. As flores têm até 1,5 metro de comprimento!

Reconhecimento

O portal Windows, que antecipa o que é tendência mundo afora, apontou a campanha de inverno da Shoulder como uma das dez melhores da América do Sul. Em Londrina, a franquia tem o comando da empresária Maria Inês Chimentão.

Festival de Música

Em sua sétima edição, o Festival de Música dos Campos Gerais acontece em julho, no Teatro Ópera, em Ponta Grossa. Concertos, recitais e oficinas pontuam a agenda.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
| Foto: Divulgação
O reitor Eleazar Ferreira (à direita) com o presidente da Abril Educação, Eduardo Mufarej, na convenção nacional Sistema Anglo 65 anos, realizada em Atibaia (SP), no início da semana. A dupla trocou ideias envolvendo estratégias de ações na parceria do Anglo com o Colégio Londrinense. No próximo dia 26, Mufarej vem a Londrina para nova rodada de reuniões, desta vez na reitoria da UniFil. O Colégio Londrinense conquistou mais um Troféu Leão de Ouro, por ter registrado o maior crescimento de alunos em cursos pré-vestibulares, entre todos conveniados ao Sistema Anglo no país. A performance do Extensivo Anglo Londrinense e do Med Smart Anglo foi muito elogiada



Atração

O cantor Léo Balhs se apresenta logo mais, a partir das 13h30, no Armazém da Moda. A tarde promete ser das mais movimentadas, com distribuição de CDs ao público. A entrada é gratuita.

Sertanejo

Agenda a mil para Chico Silva. O cantor, em fase de divulgação de "A minha hora tá chegando", tem se apresentado em points como Folks e Santarena. A música tem participação de Jeann & Julio. Em tempo: no último domingo, Chico esteve entre as atrações do show "Amigos", em prol do Instituto do Câncer de Londrina, realizado em Sertaneja.