Oi pessoal, tudo bem? O blog FOLHA Gamers, aqui no site da Folha de Londrina, chega para trazer aos jogadores informações digamos – sem papas na língua - sobre este mercado que movimenta quase US$ 100 bilhões por ano.

Se o game não agradar, vamos dizer na lata! E se valer a pena o investimento, vamos encher a bola também. Recebo diversos games da indústria e quero mostrar a vocês, inclusive com "lives" no YouTube, o que vale ser jogado, de verdade!

Neste primeiro post, o gamer e empresário do setor aqui em Londrina, Gabriel Modenuti, dá pitacos sobre os jogos lançados em 2016 que bombaram e foram um fiasco. Fiquem atentos gamers! Esse cara sabe o que diz!

Imagem ilustrativa da imagem Games que bombaram e decepcionaram em 2016 (até agora!)
| Foto: Saulo Ohara



Overwatch bombou:



"Sem dúvida, Overwatch. Se trata de um game FPS que traz um proposta diferente, com elementos de RPG e acabou trazendo modos de jogo inovadores, que gostei bastante. Além disso, é um game que não tem elementos sanguinários como em outros jogos de tiro, e acaba atraindo um público maior. Recomendo!"

No Man's Sky decepcionou:



"No Man's Sky estava com a hype nas alturas, prometendo um jogo lindo, com viagem espacial infinita e acabou frustando a todos. É um jogo sem objetivo, sem enredo e não traz uma experiência bacana para o gamer. Se trata da exploração pela exploração e depois de um tempo se torna muito repetitivo. Não tem nada para fazer! Tem jogadores na Europa que se reuniram para pedir o dinheiro de volta para a produtora. Um fiasco total!".

Boa expectativa para Battlefield 1:



"Todos estamos muito ansiosos por Battlefield 1. Ele foge da linha dos jogos FPS, que agora são na maioria futurísticos. Ele nos leva de volta para o início do século XX, na Primeira Guerra Mundial. A fórmula é a de sempre, com jogabilidade e movimentação iguais a outros jogos da série, mas com armas e veículos que remetem a esse evento. O pessoal jogou a versão Beta e está animado!"