Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Mil mulheres em uma, Maria do Carmo Landin teve um 2017 de muitos afazeres. Com reconhecido trabalho na BPW Londrina, na Associação Nós do Poder Rosa e no Rotary Club Londrina, Maria do Carmo fica feliz em ver, dia após dia, a mulher ganhando espaço, nos diversos cenários. "Vejo as mulheres a cada dia mais se destacando e isso me deixa extremamente realizada. As mulheres são detalhistas, minuciosas e repartem seu amor", acentua. Recentemente, Maria do Carmo falou com a MultiTV. Ela aparece no programa "Gente" com o tema "Elas Fazem e Acontecem", em atualização do canal da Multi, de 10 de novembro, no YouTube. A conferir. A foto é de Marcos Assi



Derico no Aurora

O multi-instrumentista Derico, que integrou por 17 anos o Quarteto Onze e Meia, no programa do entrevistador Jô Soares, se apresenta nesta quarta dentro da programação Especial de Natal do Aurora Shopping. Derico participará de um show gratuito que o Acústico Blues Trio fará no palco instalado no átrio do Aurora a partir das 20 horas.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
'#AgoraVai', com Isadora Cambraia
Acostumada a ser alvo da mesma pergunta, Isadora Camargo Cardoso Veloso Cambraia decidiu responder a ela em um livro. Em "#AgoraVai", a psicóloga londrinense, que é mestre em análise do comportamento, conta como emagreceu 25 quilos. Conforme Isadora adianta à FOLHA, o livro une análise do comportamento com o ritual de fazer dieta. "Falo também sobre padrão de beleza, compulsão alimentar, autocontrole e planejamento". O lançamento de "#AgoraVai" acontece sexta, às 19h30, na Livrarias Curitiba do Catuaí Londrina. Confira a entrevista. A foto é de Bruno Ferraro
De repente, o livro
"Depois que emagreci 25 quilos, comecei a compartilhar nas redes sociais e fazia alguns posts relacionados a isso com a intenção de motivar. Pensei, depois de tantos recados positivos, em fazer um livro sobre o assunto."
Mudança de estilo de vida
"Com o trabalho diário com mulheres que querem emagrecer, acabei percebendo que não é apenas sobre qual dieta seguir. A principal dificuldade em emagrecer está em mudar o estilo de vida."
Inimigo número um
"Percebi também que o principal inimigo da dieta é a sensação de fracasso. Essa sensação faz as mulheres desistirem de tentar, desistirem de vez por terem fracassado. Passei a ver com outros olhos o que envolvia o comportamento de fazer dieta."
O que vem por aí...
"Assim que o livro for lançado, já começo a escrever o segundo, que está com temas definidos, mas não será de dieta. Será uma continuação do nome ‘#AgoraVai’, mas em outra área da vida das mulheres"



Rápidas

Empresária fashion, Conceição Valone Gorini comemorou a nova idade nos últimos dias.

Denise Soares Brunelli também assoprou as velinhas dias atrás.

Em endereço da cidade, o mesmo terno usado por Fernando Alonso evaporou das araras.

Mariney Martins e Silvio Martins Pinto comemoram 50 anos de união.

Nas fotos a seguir, a movimentação da penúltima baladinha Villa Hype de 2017, sob o comando de Carlinhos Grade em seu Villa. A próxima acontece em 22 de dezembro
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Vitoria Schimmitt e Isabela Saito
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Aninha Resstel e Elaine Luski
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Larissa Oliveira e Rafaela Cestari