Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Sem parar, Renato Lincoln celebra, em 2018, dez anos na arquitetura. Antes disso, neste ano, muitas realizações: ele é um dos idealizadores da MAI, a Mostra de Arquitetura e Interiores que tem início em 26 de outubro, na residência de Val Marchiori, às margens do Lago. O evento, que terá agenda repleta de atividades, vai contar com cobertura maciça da FOLHA e da MultiTV. A bem-sucedida trajetória de Renato e detalhes da MAI serão destaque amanhã, às 23 horas, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET. Quem não é assinante NET, pode acompanhar em tempo real via site da Multi e Portal Bonde. As reprises são diárias. Foto de Bruno Ferraro



Quando outubro chegar...

A Paróquia Coração de Maria convida para churrasco, dia 22 de outubro. Os convites estão à venda e custam R$ 35. A renda segue para o Centro Social mantido pela Paróquia.

Quando novembro chegar...

Flávia Moscato e Diogo Sola estão em contagem regressiva para o casamento. A dupla troca o "sim" em novembro.

Cinco para um

Pesquisa da Universidade de Washinghton analisou centenas de casais e concluiu que a proporção "cinco para um" de interações positivas e negativas serve de base para que um casamento se mantenha estável. A equação? Para cada briga ou comentário ruim direcionado ao parceiro ou momento de tensão, é preciso acumular ao menos cinco experiências boas para que o risco de ruptura não seja alimentado.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Futura advogada, Laura Neumaier roubou a cena na recente temporada fashion sob o comando do Catuaí Shopping Londrina. A foto é de Fábio Alcover. Para mais fotos da coluna, acesse as redes sociais da FOLHA



Show gratuito

Logo mais, a banda Guns N’ Roses Brazil, considerada a mais autêntica da América Latina, estreia no palco do Boulevard Music Festival, a partir das 21 horas, na Praça de Alimentação do empreendimento. Um dos destaques da apresentação, aberta ao público, é a performance do grupo que lembra minuciosamente a banda original. Desde 2014, o Boulevard Music Festival já recebeu 28 bandas para apresentações gratuitas.

Direito Sucessório

As decisões mais recentes da Justiça envolvendo sucessão de bens resultaram em mudanças significativas na atuação profissional em Direito de Família. Estes novos aspectos serão abordados na palestra Atualidades e Questões Práticas do Direito Sucessório, que será proferida pelo advogado Macelo Truzzi Otero nesta quinta-feira, às 19 horas, no auditório da OAB em Londrina.

Jeferson e Priscilla Montanini foram os anfitriões das últimas semanas, quando apresentaram, a convidados, o Espaço Manancial Festas e Eventos. Em localização privilegiada, o endereço prima pela versatilidade: é possível se transformar em um auditório, como também em cenário perfeito para casamentos, batizados, chás e aniversários. As fotos de Fábio Alcover mostram mais e a cobertura completa aparece amanhã, às 23 horas, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Françoise e Fabio Zanoni
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Hélio Peralta Junior, Heloisa e Sueli Suzuki Peralta



Gincana solidária

Mais de 10 toneladas de alimentos e de dois mil produtos entre roupas, brinquedos, livros e artigos de higiene foram arrecadadas pelos alunos do Fundamental I e II e do Ensino Médio da St. James’ International School durante a Gincana Solidária de 2017. A distribuição das doações está sendo realizada pelo Grupo Atitude - Empreendedorismo Social, e vai beneficiar várias instituições filantrópicas de Londrina entre creches, ONGs, igrejas e entidades sociais.