Na última semana, representantes de 68 empresas mais lembradas pelos nipo-brasileiros em Londrina foram destaque na 13ª edição dos prêmios Top Nikkey. O evento, que movimentou o Buffet Planalto, foi marcado por apresentações culturais e exposição artística da arte japonesa, e se manteve em alta até o fim. Os nikkeys são responsáveis por grande parte da movimentação econômica da região e escolheram, entre outras empresas, a FOLHA. A cobertura aparece nas fotos a seguir. Todos os detalhes da premiação serão destaque amanhã, a partir das 23 horas, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET. Quem não é assinante NET, pode acompanhar em tempo real via site da Multi ou Portal Bonde. As reprises são diárias
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Carlos Maistro e Rubens Nascimento representaram a FOLHA: em 13 edições, foram 13 as vitórias da FOLHA! Na foto, eles aparecem com a Miss Nikkey Londrina Amanda Taketa Moraes e a Miss Nikkey Paraná Jaqueline Akemi Homma
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Nilo Napoleão Fernandes, Fernando Bertoncini, Waldir de Rezende Filho e Vilson Bassetto, da Metronorte
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Maria Fernanda Beneli Vicente e Volney Furtado de Souza, da A.Yoshii
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Professor Virgílio Tomasetti recebeu a premiação pelo Maxi: o Colégio é invicto na premiação



Música para ouvir

Você sabe o que o roqueiro paulistano Arnaldo Antunes e a sambista carioca Mart´nália têm em comum? Ambos foram as atrações mais recentes da série de shows Vectra ConstruSom. O projeto da construtora Vectra traz grandes artistas da música brasileira a Londrina desde 2006. E, na edição que acontece em outubro, quem promete emocionar os londrinenses é a cantora Zizi Possi. Os ingressos limitados estarão à venda na Vectra Store a partir da próxima segunda-feira.

Quando 2018 chegar...

Alyne Depieri prepara novidades para 2018. Vem aí um ateliê. A especialidade de Alyne? Os doces.

Novidades vêm aí...

A empresária Fátima Martins prepara novidades no segmento da beleza, em Londrina. A estreia do novo espaço é das mais aguardadas. Assunto para outubro, dizem.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
| Foto: Yellow Estúdio
Enquanto Nina não vem... Isamara Cruciol é só expectativa para a chegada da primogênita, Nina. Com nascimento previsto para o início de outubro, Nina faz a alegria da relações públicas londrinense e de seu marido, Renan Santana, que residem em Curitiba. O registro é especial para a coluna. Para mais fotos, acesse as redes sociais da FOLHA



Leilão Solidário

Ana Maria Barreto está a mil com ação mais que especial. Vem aí, em 27 de outubro, Leilão Solidário que movimenta o Máster Buffet. O objetivo, conforme a marchand conta à FOLHA, é realizar o Natal de 3 mil crianças carentes. Durante o coquetel, serão servidos abará, acarajé e vatapá, uísques e vinho. Em evidência, no leilão, óculos, bolsas, relógios, faqueiros e roupas, entre outros itens. Os convites estão à venda na Galeria Bahiarte.

No Vaticano

O Coral Unicanto de Londrina embarca sábado para turnê na Holanda, Alemanha e Itália. Eles se apresentam em cidades destes países divulgando a Música Brasileira. Em Roma, o coral se apresenta em uma missa no Vaticano. O Coral Unicanto é organizador do Festival Unicanto de Corais, que este ano tem data agendada entre 31 de outubro e 4 de novembro. Durante a viagem, o maestro José Mário Tomal, diretor artístico do Festival, fará contatos com corais europeus, possíveis participantes do festival em 2018.

Selfie? Não!

Academias da região estampam, em vestiários e espelhos, a frase: selfie? Não. Vá treinar...

Aniversários

Nesta quinta, 14 de setembro, os parabéns são em torno da empresária Kemelly Yokoyama e do fotógrafo maringaense Lúcio Flaubert.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Leliane Noivo Jorge abre o sorriso para as lentes de Renato Malanga. Ela será destaque no projeto beneficente "Retratos", que acontece em breve. A beleza ficou a cargo do expert Beto Maran



Na capa

Principal nome do rap nacional, Emicida é capa da edição de setembro da revista GQ, toda dedicada à música no mês de realização do Rock in Rio. Com 13 anos de carreira, ele fala sobre as empreitadas em outras frentes, como empresário, produtor, estilista ou, como ressalta, "qualquer coisa que der na telha".

Hoje, na Calvin

Os empresários Fabrícia e Gabriel Botura são os anfitriões desta quinta, quando comandam coquetel em sua Calvin Klein Jeans, no Catuaí Shopping Londrina, a partir das 18 horas.