Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Em direção a Vancouver, Giovanna Romariz Lino se despede do Brasil pelos próximos seis meses para se dedicar ao High School no Canadá. Mais do que decidida em trilhar o caminho para os estudos no exterior pós Ensino Médio, Giovanna se empenha ainda na liderança de projetos voluntários. Em paralelo, leva para os ares do Pacífico o talento musical e a paixão pelo canto. Na retaguarda, felizes com os novos passos de Giovanna, os pais, Cláudia Romariz e Hélion Lino. Foto de Carmen Kley



Na telinha da Globo

Vice-presidente da regional Norte da Associação Paranaense de Oftalmologia, o médico Arthur Buffara van den Berg será o responsável por exames oftalmológicos e orientações sobre visão na sexta-feira, dia 1º, durante o evento Bem Estar Global. Promovida pela Rede Globo, a ação vai contar com a presença dos apresentadores da atração e será transmitida ao vivo para todo o País. O evento acontece no Aterro do Lago Igapó, das 8h às 14 horas.

‘Não, obrigada’

Proprietária de residência avaliada em uma pequena fortuna não aceitou oferta de famoso. Ele barganhou alguns milhões. Ela disse "não".

Rural Portrait

O fotógrafo Bernardo Sardi é o responsável pelos registros da mostra Rural Portrait. A ação, que é uma homenagem da A.Yoshii às mulheres da Sociedade Rural do Paraná pela contribuição ao agronegócio, nos 71 anos da entidade, será marcada por uma exposição. O coquetel de estreia acontece dia 28 de setembro, no showroom da construtora. Cerca de 40 mulheres estão escaladas para a homenagem. Em breve, a FOLHA traz todos os detalhes.

Benvenuto!

O fotógrafo italiano Nicola Lanese aterrissou em Londrina atendendo ao convite da empresária Judity Genez. Nicola foi correspondente de guerra no Iraque, retratou o difícil cotidiano das pessoas que vivem num conflito, além de registrar os bastidores de Fórmula 1 e campeonatos de futebol internacionais, enviando imagens para revistas, jornais e televisões da Europa. Nos últimos anos, ele mudou o foco, retratando momentos, casais, crianças e mulheres. No Brasil, terra pela qual se apaixonou, mostra sua obra que reflete a emoção de momentos felizes com a sensibilidade nata de um profissional que se tornou referência. Bem-vindo!

Administradora de empresas, Luciana de Mello reuniu amigos em torno de seu aniversário, dias atrás. A amizade da turma, aliás, vem desde os tempos de colégio. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais. Para mais registros, acesse as redes sociais da FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Luciana e a sobrinha, Isabela
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Cristina Rodrigues Alves e Roberta Crivari
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Mariane, Carlos e Milena Moreira
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Daniel Marques Castoldi e Milene Cunha



Memória FOLHA

A FOLHA comemora 69 anos em novembro e as lembranças são muitas. Atendendo aos pedidos de leitores, vamos a elas...

Em 1995, no feriado de 12 de outubro, o Moringão registrou um de seus públicos recordes. No comando da noite, os saudosos Mamonas Assassinas.

Sidney Magal esteve em Londrina três vezes, na última década.

No início da década, duas londrinenses foram protagonistas na agenda de festas de 15 anos: Karine Daher e Marcela Setti.

Por falar no início dos anos 2000, a chapinha e o cabelão eram requisitos para muitas londrinenses. Qualquer semelhança com as musas da época, leia-se Britney Spears, Jessica Simpson e Christina Aguilera, diga-se de passagem, não era mera coincidência.

Feira de tecnologia realizada em Londrina apresentou lançamento, à época, que causou comoção: notebook revestido com couro de crocodilo. Um atentado à sustentabilidade!

Ah, os comentários...

Na janela de comentários e reviews de motoristas de conhecido aplicativo, não faltam cantadas e, vez ou outra, desaforos.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Responsável pelo cerimonial de abertura da 65ª Feninjer, a principal feira de joias da América Latina, a jornalista Juliana Bontorim elegeu brinco e piercing Monalisa Joias para a ocasião. No evento, realizado em São Paulo, a palestrante Márcia Croce e Daniela Mônaco, da revista Vogue, optaram por peças da Monalisa para falar sobre tendências. Em 2017, a Monalisa celebra 23 anos de seu charmoso espaço, no Catuaí Londrina



Rápidas

Jeniffer Koyama e Rodolfo Rainer estreiam idade nesta quarta.

No fim de setembro, a Casa do Criador dá vez a agito dos mais aguardados.

O escritor Roberto Gomes foi empossado na Academia Paranaense de Letras, em solenidade realizada dias atrás.

Bitcoins e moedas digitais são assuntos recorrentes, em muitas rodinhas. Em pauta, claro, os rendimentos...

Mulheres e Vinho

O encontro Mulheres e Vinho, promovido pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIL no último dia 22, rendeu bons frutos. O objetivo era promover uma reunião fora do ambiente de trabalho para o grupo interagir, aprender e confraternizar. A presidente Marisol Chiesa contou à coluna que a experiência foi tão satisfatória que o grupo já planeja a segunda edição.