Vivas a Débora

Débora Pires Siles comemora a nova idade nesta quarta. A londrinense deixou a faculdade de Jornalismo, anos atrás, para se dedicar àquele que hoje é seu ofício e paixão: a Medicina.




É talento, é de Grandes Rios

Anderson Natio segue colhendo frutos com seu trabalho. O maquiador, que é paranaense de Grandes Rios, assinou a produção de diversas candidatas ao título de Miss Paraná. No concurso, realizado em Maringá, Anderson teve, como um de seus trabalhos de principal destaque, a beleza da Primeira Princesa do páreo, Nicole Favero, de Cascavel.




É talento, é de Apucarana

A exposição fotográfica "Tailândia e Cingapura", do fotógrafo e empresário apucaranense Jorge Nishikawa é destaque no Espaço Cultural Ceddo. Os trabalhos seguem em evidência até 8 de agosto. A entrada é franca.




É talento, é de Londrina

Mais uma conquista para Ana Bianco. Atleta de fisiculturismo, a londrinense, que é advogada, sagrou-se bicampeã em sua categoria em disputa realizada em Curitiba. A preparação de Ana para as disputas, sua dieta e treinamento serão destaque em breve, na MultiTV.


Imagem ilustrativa da imagem Enquanto Nicole não vem...
À espera de Nicole, com nascimento previsto para a segunda quinzena de julho, Bruna Hofig Ramos e o marido, Rodolfo Cardoso, que residem em Cornélio Procópio, escolheram a fazenda da família, no Norte Pioneiro, para a sessão de fotos com Carmen Kley. O registro é especial para a FOLHA



A mansão de Val

Mansão que pertence a ex-participante de reality será cenário de mostra de decoração, em breve, em Londrina. A mostra segue os moldes de evento que é sucesso em Maringá. O valor da residência, dizem, bate os R$ 12 milhões.

Sandália de Miss

- Deleise Demczuk, à frente das franquias Jorge Bischoff em Londrina e Maringá, marcou presença no Miss Paraná Be Emotion 2017, que aconteceu em Maringá e elegeu Patrícia Martins Garcia representante da beleza paranaense. A grife conferiu elegância às candidatas, que desfilaram com sandália criada pelo designer gaúcho.

- Por falar em Jorge Bischoff, o designer é destaque na programação da MultiTV, canal 20 da NET. O bate-papo aparece também no canal da Multi no YouTube.




Outlev Inverno

De amanhã a domingo, cerca de 60 lojistas dos mais diferentes segmentos de mercado participam do Outlev Inverno organizado pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii em prol da Guarda Mirim de Londrina. Realizado na Chácara Graciosa, com entrada e estacionamento gratuitos, o evento traz marcas qualificadas com descontos que chegam a 70%. O primeiro dia é marcado por um desfile criativo das lojas presentes no Outlev, com início às 20 horas, aberto ao público. Na sexta e sábado, a visitação inicia às 10 horas e segue até 21 horas e no domingo encerra às 19 horas. A novidade para esta edição são as oficinas de gastronomia realizadas na sexta às 19h30 e no sábado às 17 horas. Além das diversas opções de compras, o Outlev conta com gastronomia em food trucks e com espaço para recreação infantil.




Mãe e filho

Elaine Queiróz de Rezende e o filho, Henrique, empreendem: eles estão à frente de segunda franquia de pizzarias, em Londrina. Desta vez, a estreia é voltada às zonas norte e leste.




As portas do mais novo endereço da Gleba Palhano, o Maison Infinity, foram abertas com festa marcada pelo requinte e sofisticação. O empreendimento, da A.Yoshii Engenharia, já se destaca na paisagem da cidade pela fachada imponente ao longo de seus 35 andares. Os futuros moradores foram brindados com show do cantor de blues norte-americano JJ Jackson, que se somou aos acordes do Acústico Blues Trio na noite mais que festejada. As fotos de Carmen Kley mostram mais

Imagem ilustrativa da imagem Enquanto Nicole não vem...
Atsushi e Kimiko Yoshii
Imagem ilustrativa da imagem Enquanto Nicole não vem...
Flávia Amaral e Nicole Radigonda
Imagem ilustrativa da imagem Enquanto Nicole não vem...
Antenesca e Rangel Giovani com Davi e Enzo



Ah, a Grécia...

O receio de atentados terroristas na França e na Turquia e o aumento dos preços na Espanha fazem a busca pela Grécia chegar à estratosfera: o país vai receber, este ano, 40% mais turistas do que em 2016. Os dados são da maior agência de viagens da Europa, a Thomas Cook.


Imagem ilustrativa da imagem Enquanto Nicole não vem...
Sem parar, Vinicius Belinati conclui os estudos em Medicina comênfase na área Psiquiatria na tradicional Universidade de Coimbra, em Portugal, e colhe frutos: o londrinense foi convidado a desenvolver estudo científico com seu professor, Joaquim Cerejeira. O trabalho será apresentado no Congresso Mundial de Psiquiatria



A número um

Beatriz Wendy Mayumi Sakama, aluna do Ensino Fundamental II do Colégio Universitário de Londrina, conquistou o primeiro lugar nacional na prova do Sistema Ari de Sá (SAS). O desempenho da estudante foi impressionante, pois ela acertou todas as 55 questões da prova. Com isso, ficou à frente dos mais de 12 mil alunos de 9º ano, que realizaram o teste em todo o Brasil. A prova do SAS avalia os conhecimentos dos alunos de todas as escolas filiadas ao sistema de ensino.




Mulheres contemporâneas

Arquiteto e urbanista, Christian Steagall-Condé abriu, no último sábado, a exposição inédita "#portrait #female #powergalz #mulheres #heroínas", composta exclusivamente por retratos de mulheres feitos pelo artista. As obras, resultado de uma investigação pessoal de novas técnicas iniciada em 1990, são feitas com tinta acrílica sobre plywood (madeira compensada), com cores inspiradas na street art. A exposição é aberta ao público e segue até 31 de agosto no Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping, no piso superior do empreendimento.




Mas sua pele...

Você sabe quais são os principais vilões da pele? Pesquisas mostraram que, depois do Sol e do cigarro, a fumaça das grandes metrópoles tornou-se a pior ameaça para a cútis. Os gases poluentes apagam o brilho natural do rosto e, a longo prazo, afetam o colágeno, levando embora a firmeza. Por tudo isso, os cosméticos antipoluição, que formam uma barreira de proteção, surgem como forte tendência.