‘Tome aqui seus 50 Reais’

Dona do hit "50 Reais" – uma das músicas mais tocadas em 2016 - Naiara Azevedo matou a saudade do Paraná e lotou a Shed Western Bar Curitiba, dias atrás. Natural da cidade de Farol, ela está às voltas com o novo DVD, que gravou no Rio de Janeiro com as participações de Wesley Safadão, Ivete Sangalo e Gusttavo Lima.

Na festa da Medicina

O cantor e compositor Vitor Conor foi o escolhido para tocar na festa de uma das maiores atléticas da UEL: a do curso de Medicina, que acontece sábado, a partir das 22 horas, no Estação Café Brasil. Entre as composições, as mais conhecidas do londrinense como "Eu fui", "Conversa com o tempo" e " Dignidade e Respeito", não ficam de fora.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Acompanhar cada passo de Theodora, de 4 anos, é prioridade na vida de Bruna Jannani Pruner. "Um filho é o melhor presente que a vida e Deus nos dão. Desejo que todas as mulheres possam viver este momento", define. Neste bate-papo com a FOLHA, Bruna falou um pouco mais sobre essa relação de puro amor. Confira. Foto de Fábio Alcover.
Minha filha, minha companheira
"Ter uma filha é ter uma companheira para a vida toda e é assim que defino nossa relação: ela está sempre comigo, estou sempre participando das atividades e da rotina dela. Nossas programações sempre incluem a Theodora."
Desafios
"Educar, sem dúvidas, é o maior desafio da maternidade. Nossas atitudes e exemplos são a melhor forma de educar, pois os filhos são reflexo daquilo que veem em casa, no dia a dia. A maternidade sem dúvidas me transformou em uma pessoa melhor, porque damos o máximo de nós para sermos os melhores exemplos para nossos filhos."
Um dia de cada vez
"Não gosto muito de fazer planos, deixo as coisas fluírem naturalmente, mas planejo em breve aumentar minha família e sempre me dedicar à Theodora, que é sem dúvidas o que temos de mais precioso"



Entre elas

Audrey Lonni foi a anfitriã das últimas horas, quando reuniu convidadas em torno das melhores safras. Ela é presidente da Confraria Muvil – Mulheres e Vinhos de Londrina.

Quando 2018 chegar...

Convidados da região seguem para os Emirados Árabes para acompanhar renovação de votos de casal.

Também no próximo ano, casal de Londrina elege a Toscana para trocar o "sim".

Presunto e abacaxi?

Em restaurante da região, a aposta é em pizza sabor presunto com abacaxi. Quem provou, aprovou!

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Ginecologista e obstetra e especialista em Medicina Estética, Vera Pedrão vê a filha, Sara Pedrão Dinardi, também se consolidar na Medicina: Sara é anestesiologista, especialista em dor crônica. A dupla estampou a capa deste mês da revista da Associação Médica de Londrina. A foto é de Carmen Kley



Enquanto isso, no YouTube...

César Damasceno está às voltas com o lançamento do clipe para a canção "Tô em Outra". A conferir, no YouTube.

E por falar em YouTube, - Thiana Triaca conquista elogios em sua estreia no universo dos vídeos. Ela dá dicas de Nutrição e começa falando sobre o jejum intermitente.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Mariana Teophilo esbanjou desenvoltura em recente sessão passarela fashion sob o comando da marchand Ana Maria Barreto. A foto é de Bruno Ferraro



Londrina –SP

Rodrigo Gomes de Oliveira está de volta a Londrina após participação no Congresso Internacional de Cirurgia Vascular. Na 14ª edição do Cice, o médico londrinense falou sobre novas tecnologias no tratamento de varizes e cirurgias minimamente invasivas. Realizado no Sheraton WTC, em São Paulo, o evento trouxe as novidades em dispositivos, técnicas e tecnologias, além de transmissão ao vivo de casos de diversos países.

Londrina-Foz

Roberta e Arthur van den Berg participaram, como palestrantes, do Congresso Brasileiro de Catarata e Cirurgia Refrativa , em Foz do Iguaçu. O evento, tradicional, reuniu os principais especialistas nacionais e internacionais para discutirem as novidades em tratamento clínico e cirúrgico.

Em festa

Paula e Abílio Medeiros muito felicitados: eles celebram 28 anos de união.

Nesta quarta, os parabéns soam para Fabrício Guglielmi, Flávia Matida, Raquel Caldeira Aguiar e Marcos Cairrão.

Modo treino, ativar

Em academia da cidade, espaço kids faz a alegria dos pais. Novinho em folha, com monitores.

Gigante do luxo

LVMH, grupo líder mundial em luxo, apresentou à AMF (Autoridade dos Mercados Financeiros) uma proposta oficial para a compra da Dior. Este é um novo passo para simplificar a estrutura da compra. No final de abril, a LVMH anunciou que planeja adquirir a empresa Christian Dior Couture, filial da Christian Dior SA, por 6,5 bilhões de euros.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
O reitor da UniFil, Eleazar Ferreira, e o presidente do Centro de Apoio ao Paciente com Câncer (CAPC), médico Celso Fernandes Junior, assinaram convênio de cooperação para desenvolver trabalhos conjuntos. A entidade vai construir sede própria em terreno próximo ao Aeroporto de Londrina para auxiliar em diversas áreas as pessoas atendidas no Instituto do Câncer. A UniFil já colabora com a elaboração do projeto arquitetônico da futura unidade do CAPC, numa ação de professores e alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo. Quando a sede estiver pronta, a intenção é envolver estudantes de diversas áreas em programas de estágios para atendimento de pacientes. Outra possibilidade aberta com o convênio é a participação de alunos da UniFil em investigações científicas da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), uma das principais instituições mundiais de pesquisa em saúde pública, que já é parceira do CAPC