Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Paulo Zulu esteve em Londrina para a concorrida inauguração da Léo Cosméticos, no Catuaí Shopping. Modelo e embaixador do estilo de vida saudável, Zulu afirmou estar encantado com o espaço, de mais de 500 metros quadrados, na noite sob o comando do empresário Fabio Kai. Os detalhes da inauguração e da passagem de Zulu pela cidade, seus segredos de dieta e beleza, do alto de inacreditáveis 54 anos, serão destaque sexta, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV. Foto de Bruno Ferraro



Jesus vem aí

Modelo e DJ, Jesus Luz volta ao Paraná e é atração de festa que movimenta a agenda em Londrina, na sexta-feira.

Até o bagaço

Você retira a parte branca da laranja e do limão? Se o aceno for positivo, hora de mudar os conceitos: além das fibras solúveis, que ganham a consistência de gel e amenizam a fome, o bagaço das frutas cítricas concentra ferro, cálcio, magnésio e zinco – bem mais que o sumo -, segundo estudo da faculdade de Engenharia de Alimentos da Unicamp (SP).

Londrina – Maringá

Valéria Melo Nogueira esteve entre as integrantes da diretoria jovem da Sociedade Rural do Paraná que seguiram a Maringá. A trupe londrinense esteve na Expoingá a convite de colegas da Sociedade Rural daquela cidade.

Organização sem frescura

Rafaela Oliveira está às voltas com o lançamento do livro "Organize Sem Frescura". A personal organizer, que é de Curitiba, tem como intenção, com a obra, auxiliar a todos na organização da casa sem gastar muito tempo e dinheiro.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A plenitude define o atual momento de Ana Cláudia Dévara. Determinada, a jornalista, que possui outras duas graduações, se realiza como mãe de João Miguel, de 9 anos, Maria Flor, de 18 meses, e Emanuel, de apenas 3 meses. Nesta entrevista à FOLHA, Ana Cláudia fala um pouco mais de sua rotina e adianta: vêm aí novidades nas redes sociais. A foto é de Kely Sciena.
Os voos mais altos
"A maternidade me possibilitou muitas coisas, uma delas é descobrir que sou muito mais forte e competente do que eu imaginava. Conquistei três graduações, em Jornalismo, Letras e Publicidade e Propaganda, tenho uma especialização (Assessoria em Comunicação) e também o mestrado em Estudos da Linguagem. Todos esses diplomas vieram em meio às minhas gestações; por isso não acredito na hipótese que, por causa dos filhos, nossos sonhos são adiados: pelo contrário, por nossos filhos voamos muito alto!"
Realizada
"Depois da chegada do João Miguel, não conseguia mais engravidar, foram anos de espera, muitas lágrimas; passei por muitos médicos, diagnósticos distintos e muita apreensão até descobrir, em 2013, que tinha endometriose. Passei por uma cirurgia, mais espera e muita oração! Em 2015, a Maria Flor chegou e, logo em seguida, o Emanuel."
#Mãetricampeã
"Amo partilhar o dia a dia da minha família nas redes sociais, penso até em profissionalizar essa louca e alegre rotina e contar na Internet os desafios e alegria de ser #mãetricampeã, como assino minhas postagens"



Enquanto isso, em Curitiba...

Casa especializada em comida de boteco oferece aos clientes, em Curitiba, cobertores personalizados. A ordem é espantar o frio, na capital mais gelada do País.

Enquanto isso, na farmácia...

Pastas dentais de origem espanhola e dominicana – que antes só eram encontradas fora do país ou em São Paulo – chegam às farmácias na região. Os produtos vêm com a missão de fazer frente às marcas consagradas no combate à gengivite e demais inflamações. Ressalva: antes de se empolgar, consulte seu dentista.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Tecer os sonhos de noivas. Esta é a missão de Fábio Machado há 23 anos. O profissional, que começou seu trabalho na famosa Rua São Caetano, a rua das noivas, em São Paulo, hoje se consolida à frente de seu ateliê em Londrina. Fábio está entre os profissionais confirmados na terceira edição da mostra Festas e Noivas, que movimenta o Shopping Armazém da Moda de sexta a domingo. Nos preparativos para o evento, ele falou com a FOLHA. A foto é de Fábio Alcover.
Tendências
"Atualmente, as noivas estão bem desapegadas ao estilo de corte, ou seja, hoje tudo pode! Tudo está em alta: dos modelos tradicionais (princesa), ao estilo semissereia e a linha evasê. Tudo depende do estilo da noiva e de uma boa orientação no que diz respeito ao seu manequim, altura e à época do casamento."
Bordados
"A renda sempre conquista as noivas e os cristais swarovski conferem requinte e elegância aos modelos."
Projetos
"Quero investir cada vez mais em minha marca e aprimorar nossa modelagem com tendências novas"



‘Não conheço ela’

Musa fit fez a esquecida ao ser perguntada, em evento na região sobre ex-colega. O que ela disse? "Não conheço ela". O "esquecimento" seletivo é consagrado entre assessores de imprensa. Em Hollywood, não raro uma celebridade afirma não conhecer a outra...

Agora é oficial!

Sucesso entre as mulheres por suas roupas confortáveis e ultraestampadas, a Farm agora tem uma linha masculina. Batizada de Soul de Sal, a coleção de estreia mescla urbano e praiano.

Vêm aí...

Londrina ganha, em breve, novo conceito em agência de turismo. Noticiaremos...

Amanhã, a coluna traz todos os detalhes de evento que promete parar a cena local, no fim de junho.

Doce cupido

De olho em mais uma data comemorativa, endereços que têm, como principais atrativos, as delícias em chocolate, apostam em novidades para o Dia dos Namorados: uma delas é o chocolate em formato de coração.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
As boas-vindas da semana são em torno de Nilson Caetano. Depois de dois meses em Paris, onde se dedicou a um curso na Paris College of Art, Nilson aprimorou os conhecimentos em fotografia e treinou o idioma. "Sem dúvidas, uma experiência que levo para a vida", ressalta



Porção fit, ativar

Cris Messas Fraccaroli conquista elogios e paladares com suas receitas fit. As sobremesas na versão cacau e zero açúcar têm agradado.

Na cabeça delas

Os grampos e elásticos saem das passarelas e têm vez nos cabelos da ala feminina. Seja na versão em flores e demais detalhes, a ordem é brincar!

Ele, o Bob Sponja

A Nickelodeon soma forças à marca sob o comando do promissor Leandro Benites para lançamento mais que aguardado: a primeira coleção de moda concebida por um estilista brasileiro inspirada em Bob Esponja. A coleção cápsula traz, conforme Leandro, em 30 looks, todo o universo que abrange a série animada.