Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
O arquiteto Leonardo Sturion não para. Nos últimos dias, conciliou agenda de trabalho com viagem que teve entre os principais intuitos conhecer mais um lugar de importância arquitetônica e paisagística. Leo esteve em Inhotim, no município de Brumadinho, Minas Gerais, sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina. "Esse lugar é incrível e vive em contínua transformação. As exposições são sempre renovadas e as galerias são verdadeiras aulas de arquitetura. As exibições das obras chamam a atenção por serem feitas de maneira única. Todos deveriam apreciar essa riqueza cultural", ressalta



Para o Hospital do Câncer

O Chá entre Amigos, em prol do Hospital do Câncer de Londrina, acontece dia 18, às 14 horas, no Iate Clube. Os ingressos custam R$ 35 e estão à venda no Hospital do Câncer - Setor de Captação de recursos ou pelo telefone (43) 3379-2614.

Motivos para celebrar

Patrícia e Alexandre Guimarães estão em clima de comemoração. O buffet sob o comando do casal, em Londrina, conquistou a certificação em primeiro lugar pelo programa Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, oferecido pelo Sebrae, na categoria Espaço para Eventos. E as novidades não param. Os dois já planejam a comemoração dos 20 anos do Empório, ainda este ano.

Rápidas

Vitória Alves e José Batista Neto estreiam idade nesta sexta.

Chayane Oliveira foi motivo de festa nos últimos dias, quando assoprou as velinhas.

Monica Pasello, Amélia Nantes e Ana Cristina Tristão viajaram à Argentina, na última semana, quando assistiram a concorrido casamento.

De repente, ‘amigos’

Modelos da região sofrem com o pedido de sempre: bastou trabalharem em concorrido agito ou camarote para a caixa de mensagens lotar com pedidos de cortesias. A resposta? Não, eles não têm...

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Designer de moda, Carol Felcar segue emplacando muitos trabalhos como modelo. Uma das profissionais mais requisitadas da região, a bela viveu a noiva por um dia para as lentes de Bruno Ferraro, em traje de Eduardo Calejon. O talento de Eduardo estará em evidência na Feira Festas e Noivas, que movimenta o Armazém da Moda entre os dias 26 e 28 de maio. Para a sessão de fotos, Carol teve a beleza assinada por Luma Tyller e Maria Russo, do L’Oasis. Confira a entrevista com a ex-Miss Londrina.
As atividades de Carol
"Atualmente estou terminado a pós-graduação em Gestão Empresarial e trabalhando como modelo."
De repente, noiva!
"Amo desfilar de noiva! Até brinco com as minhas amigas que eu tenho perfil de noiva, pois já desfilei e fotografei inúmeras vezes desta forma."
Moda, uma paixão
"Sou apaixonada pelo mundo da moda, desde nova esse universo já me encantava, tanto que fiz faculdade na área e pretendo continuar trabalhando nesse ramo."
O que vem por aí...
"Por enquanto quero terminar meus estudos e me dedicar aos trabalhos de modelo, mas tenho vontade de abrir no futuro um negócio próprio na área da moda"