Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Inspiração e criatividade
Com talento reconhecido internacionalmente, Jorge Bischoff entende, como poucos, de uma paixão feminina: os sapatos! Nesta entrevista à FOLHA, Jorge, que estará em Londrina na próxima quinta, para evento sob o comando do casal de empresários Deleise Demczuk e Humberto Gonçalves, falou com a FOLHA antes de aterrissar na cidade. "É um privilégio e grande alegria visitar essa cidade pela qual tenho muito carinho. Londrina é uma cidade que eu admiro e onde sempre sou muito bem recebido. Estou ansioso para este encontro". Confira.
Da criação à gestão
"Cresci no ambiente da fábrica de sapatos, na minha cidade natal, Igrejinha, um importante polo calçadista no Rio Grande do Sul. Desde muito cedo atuei nesse segmento, em diferentes áreas, da produção à criação, da administração à gestão de marcas."
Inspiração
"Minha principal inspiração são as consumidoras. Harmonizamos as tendências de moda com a nossa essência, pois é isso que as consumidoras esperam da marca: a nossa visão e personalidade sobre as tendências!"
Ah, as brasileiras...
"A mulher brasileira é elegante e vaidosa. Ela é multifacetada, cosmopolita. Faz tudo ao mesmo tempo e sempre com alegria e felicidade."
Melhor invenção em sapatos...
"As havaianas. É um produto que o mundo inteiro usa e está sempre na moda."
Cafona é...
"A moda é viva e contínua, ela se reinventa de tempos em tempos. Os produtos voltam atualizados com o contexto da época, reinventados, diferentes, e por isso nada pode ser descartado. Nada na moda é errado!"
Temporada 2017
"As ankle boots são as grandes vedetes da temporada. Na coleção, trouxemos elas com muitas texturas e mistura de materiais que as deixaram em um patamar de dar show!"
Projetos
"Estamos focados na expansão nos Estados Unidos. Em janeiro, iniciamos o projeto internacional com a abertura da loja em Miami e projetamos a abertura de outras lojas em solo norte-americano. Aqui no Brasil, a estratégia é focar no crescimento das lojas e na ampliação da rede de franquias."



No Portal Bonde

Heloisa Pedrosa conquista acessos e elogios no rol de blogueiras do Portal Bonde. No endereço, não faltam dicas de moda e beleza. Um dos destaques é o post em que a jornalista sugere lançar mão de técnica que dispensa o uso de xampu. A conferir.

Cereja no bolo

O advogado Ricardo Passarelli Flores comemora a nova idade neste sábado.

29 de abril de festa, também, para Paula Beatriz Baggio, Paula Sitta Bizarro e para a fotógrafa Cláudia Cavalcante.

Camila Nasser Ramos, Fernanda Penteado, Juliana Sandreschi do Amaral Pepe, Stefanie Zanon, Sandra Calsavara, Juliana Koyama e Fernando Graton também assopram as velinhas neste fim de semana.

No primeiro dia de maio, Alysson Cirino, Bruna Nakamura Nepomuceno, Delber Antoniassi, Alan Buck e o professor Jamil Hatti celebram os aniversários.

Conexão NY

Claudio Romagnolli Junior e a esposa, Mayra, estão em temporada nos Estados Unidos. Pais de segunda viagem, eles aproveitam a estada para preparar o enxoval.

Conexão San Diego

Walter Zamarian Junior segue para San Diego. Ele é nome confirmado no Congresso da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética.

Olho nela

Gabriele Mendes chama a atenção na safra de modelos, em Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Enquanto Isadora não vem...
Gisele Bueno Cury e o marido, Eduardo Cury, já estão com o enxoval preparado e as expectativas nas alturas: Isadora, a primeira filha do casal – ela psicóloga, ele, dentista – tem nascimento previsto para junho. O flash é de Carmen Kley



Olho neles

Um dos casamentos da temporada promete movimentar residência em Londrina, no segundo semestre. Uma nova estrutura está sendo construída, especialmente para a ocasião.

Gelado de maracujá, vulcão de chocolate...

De viagem marcada a Foz do Iguaçu? Não deixe de esticar à Argentina, precisamente a Puerto Iguazu, e desfrutar a alta gastronomia. Os destaques ficam para a carta de vinhos dos restaurantes e, no quesito doce, para o "gelado" de Maracujá e o delicioso vulcão de chocolate...

Uma beleza de noiva

O rol de mais belas noivas da temporada traz Liana Ludwig. Ela se casou com Alexandre Kireeff Filho no último sábado, em Londrina. Para a ocasião, Liana vestiu elogiada criação assinada por Margareth Carmona.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Atenta às tendências fashion, a empresária Carol Jannani fotografada por Carmen Kley em noite que marcou a apresentação da linha de maquiagem de Francielle Ulinski e o lançamento da coleção "Wanderlust", da Bergerson, em Londrina. A cobertura do evento está no ar na MultiTV, canal 20 da NET, nas reprises diárias do programa "Gente com Nassif". É possível acessar o conteúdo em tempo real pelo site da Multi e também via Portal Bonde



Miss Nikkey

Bárbara Corrêa Nakatsukasa está a mil nos preparativos para o concurso Miss Nikkey. O páreo movimenta o Master Buffet em 25 de junho.

Nove mentiras, uma verdade...

A maratona de "nove mentiras, uma verdade", tem agitado as redes sociais. A mania da vez caiu nas graças de londrinenses como Dolores Martins Cardoso. A nutricionista relembrou encontro com Silvio Santos em um dos tópicos e... É verdade mais que pura!

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Assessora jurídica, Mariane Grecco Ciola trocou o "sim" com o empresário Cezar de Silvio Junior no início do mês, na Igreja Matriz de Rolândia. Os noivos, filhos de Marines Grecco Ciola e Antonio Aírton Ciola e de Elice Tamborelli e Cezar de Silvio, recepcionaram convidados em Londrina e seguiram em lua de mel para Punta Cana. Foto de Toni Minighini
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Contagem regressiva
Está chegando com muito gingado a próxima edição da Série Vectra ConstruSom. Na próxima sexta-feira, no Teatro Marista, a cantora carioca Mart´nália apresenta-se pela primeira vez em Londrina com uma superbanda e o repertório de seu mais recente álbum "+Misturado", além de grandes sucessos da carreira. Os ingressos ainda disponíveis estão sendo vendidos na Vectra Store, às margens do Lago Igapó, com valores diferenciados para quem doar um quilo de alimento na hora da compra. Imperdível! Foto de Marta Azevedo



Milkshake de bacon

Caramelo, chocolate, baunilha e morango. Tradicionalmente, esses são os sabores dos milkshakes mais pedidos nos balcões de lanchonetes mundo afora. A combinação clássica, que leva sorvete e leite em sua composição, ganha um toque de ousadia em endereços gastronômicos. A aposta? O Bacon Shake. O milkshake, como o próprio nome diz, tem o bacon como ingrediente principal.

Cadê o muque?

O estilo de vida sedentário está enfraquecendo os pequenos. A conclusão tem como respaldo estudo da Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, que avaliou a aptidão física de 200 meninos e meninas com idades entre 6 e 17 anos da região de Jacarepaguá. Segundo o levantamento, 75% dos jovens tinham menos força na flexão de braço que o esperado. Além disso, 32% estavam acima do peso.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Momento "play" na beleza e simpatia. Estrelando: Rebeca Ramalho e Enrico Ticianelli em festa sunset sob o comando da diretoria jovem da Sociedade Rural do Paraná. Foto de Henrique Campinha
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
25 anos
Composta por 17 advogados, a sociedade De Paula Machado Advogados Associados está completando 25 anos de atividades. Um dos primeiros escritórios do Paraná a se especializar na área trabalhista, a sociedade atua em consultoria trabalhista preventiva, auditorias, negociações coletivas de trabalho, além de atender voluntariamente importantes instituições filantrópicas no Estado do Paraná. A data, mais que celebrada, é sinônimo de muito trabalho para a equipe, que desenvolve suas atividades de forma preponderante no Estado do Paraná, com escritórios próprios nas cidades de Curitiba, Londrina e Paranaguá, mantendo associação com escritórios profissionais sediados nas principais cidades do País. A foto, especial para a FOLHA, é de Celso Pacheco



Recordar é...

Grupo de amigos que concluiu o Ensino Médio no Colégio Londrinense, no início da última década, se reuniu no último fim de semana. Eles aproveitaram a estada da amiga, Isabella Czepak, que reside em Goiânia, para a sessão remember.

Presentes, muitos presentes!

Digital influencer esteve na região recentemente e ganhou tantos presentes que pagou excesso de bagagem. Dizem que os mimos à moça superaram a barreira da primeira dezena de milhares de reais.

Quando maio chegar...

Às voltas com a estreia de turnê, Luan Santana mata a saudade do Paraná em duas semanas. Dia 14, ele é atração confirmada na agenda da Expo Palmeira.