Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Vinícius Ramos é o cartão de visitas de seu trabalho. Ex-atleta de fisiculturismo, ele, que já foi campeão paulista, vice-campeão brasileiro e ficou no top 16 do Campeonato Mundial de Fisiculturismo, descobriu o CrossFit e hoje é um dos embaixadores da prática em Londrina. Nesta entrevista à FOLHA, Vinicius, que é educador físico e coach de CrossFit, falou da sequência de exercícios, que é sua paixão. "Amo essa energia que o esporte proporciona, a vontade de superar limites e a cada dia aprender algo novo sobre seu corpo, sendo capaz de fazer coisas que você nunca imaginou ser capaz". Confira. A foto é de Carmen Kley.
De repente, o CrossFit
"O CrossFit surgiu de maneira inesperada em minha vida: fui apresentado à prática por minha irmã e não gostei. Tinha um certo preconceito e sempre que olhava alguém treinando me perguntava se essas pessoas não iriam se machucar durante os movimentos. Por ironia da vida, depois de quase um ano da primeira aula, fui de novo, só que agora de mente aberta, comecei a entender um pouco mais das técnicas que são exigidas, da flexibilidade, da capacidade física, e me dei conta que o risco de lesão é o mesmo se comparado com qualquer outro esporte. A diferença é um coach de CrossFit atencioso e preocupado ao mínimos detalhes do movimento, para que as pessoas desempenhem cada vez melhor o exercício."
Neste ano, eu quero...
"Meu principal projeto é fazer com que as pessoas superem seus preconceitos quanto ao CrossFit, iguais aos que eu tinha. Quero mostrar a elas que esse método de treinamento só aumenta a vitalidade, energia, vontade de viver bem consigo e ser verdadeiramente saudável, o que vai muito além da estética"



Clube do assinante

A FOLHA segue firme como uma das maiores divulgadoras e incentivadoras dos eventos culturais na cidade. Os assinantes, além de saberem em primeira mão a agenda de shows, podem comprar seus ingressos com descontos especiais. É o caso da apresentação da cantora Mart´nália, no dia 5 de maio, que vem pela primeira vez a Londrina a convite do projeto Vectra ConstruSom. Uma economia de R$ 80 por ingresso. Aproveitem!

Betty, a feia

Novela mais exitosa de todos os tempos, "Yo soy Betty, la fea", produzida na Colômbia, em 1999, e retransmitida em mais de 180 países, está de volta na versão teatral. A trama, escrita por Fernando Gaitán, mantém o ritmo nos palcos. A estreia da peça foi na capital colombiana, Bogotá.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Thalita Franco abre o sorriso para as lentes de Fábio Alcover no intervalo de recente gravação como convidada do programa "Entre Amigas", da MultiTV. Maquiadora e blogueira, Thalita está em temporada de trabalho em Curitiba



Vivas a Bruno

O arquiteto Bruno Valença foi motivo de festa, dias atrás. Em seu portfólio de trabalhos, um dos destaques recentes é a Barbearia FM, no Boulevard Londrina Shopping.

Casamento em Arapongas

Sarah Bonato Kummel Guidini e Caio Castelli Prass estreiam na ala dos casados. A cerimônia, que reuniu muitos convidados da Irlanda e de São Paulo, movimentou a Igreja Colônia Esperança, em Arapongas. Após o ato religioso, recepcionaram convidados no condomínio Golden Garden. A lua de mel é em Santiago, no Chile.

Enquanto isso, no Whats...

Comentário em rodinha: tarefa difícil é falar ao amigo, no grupo do WhatsApp, que não aguenta mais os memes sem graça e as correntes que lotam as janelas de conversa. Em alguns casos, o bom senso passa longe...

Batente pop

Sucesso nas trilhas de novelas internacionais da Globo, a cantora Lara Fabian fez o anúncio: depois de dez anos, vai lançar seu primeiro álbum em inglês. Na lista de maiores sucessos da cantora, hits como "I Will Love Again" e a mais que açucarada "Love by Grace" constam na lista.

Batente sertanejo

Sertanejo deu show de simpatia em sua passagem pela região, mas abusou da bebida. Outra situação que tem se repetido e deixa os produtores de cabelos em pé: com preguiça zero para cantar, ele costuma estourar o horário acordado. Até aí nada demais e uma alegria para o público, exceto o fato dos gastos extras gerados à produção local...

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
De volta ao universo da Arquitetura, Sharmila Costa foi motivo de festa nos últimos dias, quando estreou idade. De bem com a vida, ela aparece na foto de Henrique Campinha de olho nas provas de hipismo que movimentaram a ExpoLondrina 2017, no início do mês



Empoderamento feminino

Embaixadora da campanha "Rompa o Silêncio, você não está sozinha", a cantora Paula Lima lança a música "Fiu Fiu". Assinada e produzida por Pretinho da Serrinha, a canção aborda de uma forma descontraída e envolvente a maneira com que o homem tenta conquistar as mulheres. Em tempo: a canção está na trilha sonora de "Malhação", embalando a vida da personagem interpretada pela atriz Deborah Secco.

Relax

Assessor em eventos, Marco Bispo curtiu temporada de férias em Alagoas.

Mil felicidades...

Karina Lopes, Guilherme Basso e William Araújo comemoram a nova idade nesta quinta.

Vem aí...

O Encontro de Raças da UniFil Vet, Hospital Veterinário UniFil e Vectra Construção acontece domingo, dia 30, e reserva muitas atividades para os bichinhos lhasa apso, shih-tzu, basset e sem raça definida, na Vectra Store, às margens do Lago Igapó 2. Reforçando: domingo agora, das 9h às 12 horas. Tudo gratuito.