Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Consagrado no Instagram, com mais de 300 mil seguidores, o médico gaúcho Victor Sorrentino esteve em Londrina nas últimas semanas. Em pauta, palestra beneficente sob o tema "Segredos para uma vida longa". Também escritor, o autor de livro homônimo à palestra enfatizou a importância de hábitos saudáveis. "O ideal é primeiro buscar a saúde, os hábitos saudáveis, e o emagrecimento será uma consequência dos novos hábitos", acentuou. A palestra, com bastidores da empresária Sara Penachi, teve sua renda – R$ 14 mil – revertidos ao Hospital do Câncer de Londrina. Em tempo: em maio, Sorrentino ministra, em São Paulo, curso cujos focos são "Definição e Hipertrofia". A foto é de Fábio Alcover
Dos mais prestigiados o lançamento do livro "Mulheres de Londrina – Pilares de uma Cidade", da professora Maria Elena Bonsanino. O evento – restrito para familiares das 33 mulheres homenageadas na obra – movimentou o Instituto Cultural José Gonzaga Vieira. Na ocasião, também foi aberta a vernissage de Carlos Ruiz, com retratos das personagens que ilustram o livro. As fotos de Carmen Kley e Fábio Santiago mostram mais da noite
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Maria Elena Bonsanino
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Carlos Ruiz e Mafalda Cortez Bongiovanni
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Solange e Romualdo Fróes
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Jaqueline Belucci e Maria Genoveva Puccini Belucci
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Silvandira Ferraresi de Almeida
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Saide Maruch e Eraide Maruch



Hambúrguer? Oba!

De viagem marcada a Curitiba? Até este domingo, a dica é aproveitar todos os sabores e encantos da oitava edição do CWBurguer Fest. O evento, que se consolidou como a principal celebração do hambúrguer no Brasil, conta com a participação de dezenas de hamburguerias, lanchonetes e bistrôs. As casas oferecem em seus endereços fixos uma opção exclusiva do preparo, que é vendido por valor único.

Registrado

Apresentador de quadro no programa "É de Casa", da Globo, o designer Fabio Basso participou de evento sob a chancela do Núcleo Paranaense de Decoração, em Curitiba.

Conexão Disney...

Daiane e Benedito Ferraz e a filha, Valentina, curtem estada na Disney.

Conexão Ilhas Maurício

Renata Nabhan e Leonardo Luduvice curtem a lua de mel no Oceano Índico, precisamente nas paradisíacas praias das Ilhas Maurício.

Cereja no bolo

Andrea Rodrigues, Célia Catussi, Clay Brites, Edvânia Semprebom, Heloisa Abudi, Renato Favaro, Tiago Abreu, Katia Costa, Ivy Refundini e a arquiteta Marilda Baptista Marques comemoram a nova idade neste fim de semana de Páscoa.

As mais mais

A celebridade mais comentada pela imprensa nacional no último mês foi Taís Araujo. Estudo mostrou que o resultado é fruto do seu posicionamento nas redes sociais sobre o feminismo, racismo e política. De volta à grade da Record, Xuxa aparece no segundo lugar, seguida da protagonista de "Novo Mundo", Isabelle Drummond, e da paranaense Grazi Massafera.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
5 perguntas para Fábio Junior
Esqueçam os sete casamentos. Os filhos famosos. Quando Fábio Jr. sobe ao palco, ele mostra porque, depois de 30 álbuns lançados, sabe conquistar a cena com seu talento e carisma. Atração das últimas semanas em Londrina, quando fez show promovido pela Rede Massa, no Moringão, Fábio entoou sucessos, matou a saudade do público – ele passou por aqui, da última vez, em 2015 -, e recebeu a FOLHA para um bate-papo, nos bastidores, quando ganhou uma camisa do LEC. Ao ser perguntado sobre o time do coração, não fez rodeios ao revelar a paixão pelo alvinegro da Vila Belmiro. Ele é torcedor do Santos! A foto é de Bruno Ferraro. Confira a entrevista.
Que tal a hospitalidade dos londrinenses?
Estamos rodando o Brasil com a turnê e passamos, no Paraná, por cidades como Londrina e Curitiba. As pessoas por aqui me recebem bem pra caramba!
Você está comemorando 40 anos de carreira. Há uma fórmula para o sucesso?
Para uma carreira bem-sucedida, o importante é ser feliz, pisar no palco como se fosse a primeira vez, fazer o que se ama, ter uma equipe bacana e não desistir nunca!
Como foi a experiência de cantar coberto de sangue para o Netflix?
Foi meio punk, mas gostei por ser um veículo diferente. Me diverti muito cantando "Alma Gêmea" e sentindo o sangue cenográfico espirrando para todos os lados.
Sua filha, Tainá, também está seguindo seus passos. Uma família de artistas?
Sabe que me sinto metido? Mas isso é natural. Cléo, Fiuk, agora a Tainá, dou o maior apoio a eles. O Záion, meu caçula, é bem parecido comigo. Ele leva jeito, mas não interfiro.
Depois do Paraná, Pernambuco, Paraíba, Rio e São Paulo. Quais os projetos com a turnê?
Adoro estar em turnê. Como sempre digo, o importante é ser feliz. E felicidade é estarmos na estrada.



Para eles

Vai a uma entrevista de emprego e optou pela camisa branca slim? A dica, para a ala masculina, para evitar o efeito exibicionista, é optar por uma camiseta branca de algodão, de gola careca, por baixo.

Para elas

Depois do modelo baú virar objeto de desejo, ano passado, a Louis Vuitton aposta em nova bolsa que promete se tornar hit: trata-se da It Chain. A peça apresenta jogo de correntes metálicas de inspiração náutica, alça dupla em pele, uma alça removível e ainda um original fecho em forma de cadeado com dois botões em ambos lados.

Para elas 2

Nas academias, o top da vez se chama strappy bras. O modelo, com várias tiras cruzadas, esbanja estilo e dá sustentação extra, podendo, conforme experts, ser usado com peças cavadas, como regatas e vestidos.

Tchau, suco verde

Queridinho de nutricionistas, instabloggers e celebridades, o suco rosa desbanca o suco verde na preferência de quem quer perder peso e turbinar a saúde. Mas o sucesso da bebida, à base de beterraba, vai muito além da fama: de acordo com um estudo do periódico americano Journal of Applied Physiology, tomar um copo de suco rosa antes de praticar atividades físicas faz o corpo consumir menos oxigênio e demorar mais para cansar – o que levaria a um aumento de 10% no desempenho da academia. Além disso, por ser fonte de vitaminas como as do complexo B, ele ajuda a transformar a gordura ingerida em energia (um coadjuvante na perda de peso). Bacana, não?

A empresária Andrea Gradia Yui foi a anfitriã das últimas semanas em sua Onná. Em evidência, o lançamento de coleção de pijamas da marca de Daniela Meneghel Paiva com estampas criadas pela digital influencer Angélica Bucci. A tarde teve delícias fit preparadas por Lu Kohata e trilha sonora assinada pelo DJ Ed Groove. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais. A cobertura do coquetel será destaque nos próximos dias, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Andrea Yui e Angélica Bucci
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Regininha Prochet e Dani Meneghel Paiva
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Márcia Sahão Turquino e Romana Piazzalunga
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
As primas Deborah e Maria Luiza Jabur
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Marta e Marga Schultz