Só elogios

O arquiteto Marcelo Melhado conquista elogios com o layout e ambientação para o estande do Grupo Folha de Comunicação, durante a ExpoLondrina 2017. Vale lembrar: a FOLHA está publicando diariamente o Folha Expo, jornal que circula no Parque Ney Braga com todos os detalhes da mostra. Já a MultiTV está com sua transmissão ao vivo, com flashes a partir das 15 horas, de todo o vaivém da agenda. A conferir, no canal 20 da NET ou pelo site da Multi ou pelo Portal Bonde, em tempo real.

Festas & Noivas

O sucesso da Mostra Festas & Noivas foi tão grande nos anos anteriores que o Shopping Armazém da Moda traz este ano a terceira edição do evento. Conforme a coluna apurou, lojistas e expositores já estão em grande movimentação, preparando o melhor do setor para arrancar suspiros da ala feminina. De 26 a 28 de maio o público poderá conferir as últimas tendências nos estandes e também curtir desfiles que estão sendo preparados em seus mínimos detalhes.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Uma explosão de amor! Assim Helen Barros Niedziejko define o dia a dia ao lado de Noah. Mãe de primeiríssima viagem, ela, que pretende aumentar a família, abriu mão do trabalho para ser mãe em período integral "até o Noah completar pelo menos 2 anos", antecipa. "Acredito que o que uma mãe mais quer é ver seu filho feliz e eu vivo e me dedico todos os dias para ver esse rostinho sorrindo!". A foto é de Bruno Ferraro. Confira a entrevista.
Mãe de primeira viagem
"Ser mãe é uma experiência maravilhosa. É um período de mudanças física, mental e hormonal. É muito prazeroso, porém cheio de desafios. A rotina muda radicalmente, a gente abdica de muita coisa, mas acaba ganhando muito mais com essa troca, é muito gratificante!"
Agora, eu quero...
"A maternidade me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia para poder ensinar o Noah a viver com os melhores valores possíveis. É um vínculo muito forte e a sensação é de que mesmo ele estando fora da barriga ainda somos um só"
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Bruno Pascuetto tem ótimos motivos para sorrir. De bem com a vida, ele, que é paisagista desde 2012, tem executado projetos, além de Londrina e região, em outros estados. Foi assim em Gramado (RS) e está sendo agora em Presidente Prudente (SP). "Os jardins verticais são forte tendência hoje no paisagismo, seja de residências ou de endereços comerciais. Tenho projetado também e vejo que muitos arquitetos têm incluído nos projetos os jardins interativos: nada mais atrativo do que um jardim com frutas, desde casas até apartamentos", ressalta Bruno, que desde o início do ano também tem atuado como carpinteiro. A foto é de Carmen Kley



Olho nela

Filha do sertanejo Fernando, a londrinense Kamily Zorzanello conquista seguidores com seu canal no YouTube. À frente das atualizações e postagens do endereço Kamily Zor, ela tem legião de fãs entre a ala teen.

Olho nele

Beauty artist no Torriton Pátio Batel, em Curitiba, Thiago Straub esteve em Londrina recentemente, quando ministrou curso de automaquiagem. A ala feminina mais que aprovou. Thiago é o queridinho de conhecidas com a digital influencer Anthonela Thá.

Nas fotos de Fábio Alcover, lances de recente concentração de sexta-feira, no Boussolé
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Fernando Favoreto, Thiago Takemura e Guilherme Basso
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Giovanna Morgueti e Gustavo Januário
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
João Lucas Ferezin do Amarante, Giulia Dardani e José Francisco Estrada



Em Porecatu

Pricila Murro e Carlos Branco se casam em 22 de abril na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, em Porecatu. Cerimônia e festa, preparadas em seus mínimos detalhes, têm os bastidores do promoter Marco Antonio.

Em Curitiba

A cantora Ludmilla esteve em Curitiba na última semana. Ela foi a atração principal na festa de três anos da Shed Western Bar. A casa teve lotação máxima.

Cereja no bolo


Expert na preparação de festas infantis, Nayanna Romero estreia idade neste sábado.

Em temporada de trabalho na Europa, o empresário Leonardo Beni comemora aniversário neste 1º de abril. Nos últimos dias, ele reviu o irmão, Luis Fernando, que atua como jogador de futebol na Suíça.

Adelino Cavalcanti, Karen Hummig, Patrícia Estima, Pietro Veronesi e Samille Sahão também estreiam idade neste fim de semana.

Encontro com fornecedores

O Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos de Londrina realizou, nos últimos dias, o primeiro encontro com fornecedores. O evento teve como cenário o Guanabara.

A carne da discórdia

O clima segue fervendo nas redes sociais. O tema do momento, a Operação Carne Fraca, é dos mais repercutidos e tem gerado muitas alfinetadas e troca de desaforos na web...

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Pecuarista e empresária, Cida Jabur recebeu Renato Malanga em sua residência para sessão de fotos. Desde 1945 em Londrina – ela veio com os pais de Dois Córregos (SP) -, Cida revela-se uma apaixonada pela vida e pela cidade. Em sua jornada nos universos dos negócios e da filantropia, se lembra com carinho dos períodos em presidiu a BPW Londrina e dirigiu entidades como o Rotary Club Alvorada, a Guarda Mirim e a Associação Pró-vida. E é com o habitual sorriso que encara o dia a dia. A foto é especial para a FOLHA



Fator Plus

Marcas consagradas como a Levi’s têm mirado em público adepto aos lançamentos e com dinheiro para investir: as mulheres de manequim 42 a 52. Para conquistar a ala feminina, a ordem é desenhar a silhueta, alongar as pernas e levantar o bumbum.

Recordar é...

Os tempos de faculdade, no início da última década, resultaram em reencontro de amigos protagonizado por Alexandre Kouri, Sandro Janene, André Malamud e Guilherme Anizelli.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Futura advogada, Raphaela Turozi é natural de Lupionópolis, conquistou os londrinenses em 2014, quando foi eleita a Garota Country FOLHA, e hoje alça novos voos na carreira musical. A bela está no Rio de Janeiro e flerta com novas oportunidades. A foto, de Fábio Alcover, teve o Aurora Shopping como cenário. Para a sessão, Raphaela foi produzida pelo staff do L’Oasis.
Relação com a música
"A música sempre esteve presente em minha vida. Desde a infância canto no coral da igreja e em churrascos e minha irmã Gabriela participou de todos esses momentos."
Inspirações
"Minha família sempre foi influenciada pela música. Meu avô e meu pai são inspiração de talento e determinação para mim. Minha mãe também gosta muito de cantar. Até colocaram nome de dupla em mim e na minha irmã! Acredito que foi proposital, Gabriela e Raphaela (risos). A música é sem dúvidas o que nos deixa mais feliz e está em nosso sangue."
Neste ano, eu quero...
"Vou abrir os horizontes para conhecer novos lugares e levar o nosso trabalho para mais pessoas. Acredito muito nesse sonho e estou disposta a enfrentar os desafios que aparecem na caminhada. Espero escrever mais músicas e levar minha mensagem por onde eu passar"



Milk shake

Em hamburgueria da cidade, o êxito fica, além dos lanches, para milk shake de pudim. Hummmm....

Espaços assinados

O bom gosto do decorador Sergio Figueiredo está sempre presente em pontos estratégicos do Parque Ney Braga durante a ExpoLondrina. Este ano, os espaços – andar superior da Casa do Criador, mais a sala e o gabinete da presidência – ganham um toque ainda mais especial com peças de designers renomados como Sergio Rodrigues.

Rural News

Há anos cobrindo a Expo, a fotógrafa Elvira Alegre conhece como poucos todos os cantos e recantos do Parque Ney Braga. Este ano, além de seguir registrando todos os detalhes, Elvira também comanda a equipe de fotógrafos da assessoria oficial do evento.

Uma missa de Ação de Graças no início da última semana reuniu diretores, sócios e funcionários da SRP, além de alguns expositores e convidados no Recinto Milton Alcover. Celebrada pelo Padre Joel Medeiros, a missa teve ainda a participação do Ministério da Música São Miguel Arcanjo da Cavalaria da Polícia Militar de Londrina.