Fator estrelas

Ator consagrado em "Chaves" estará em Londrina para apresentação única, em breve.

Cantora que se consagra no universo literário – ela lançou seu primeiro livro – também vai dar o ar da graça na cidade. É esperar...

Em Londrina no último sábado para apresentar a peça "Depois do amor, um encontro com Marilyn", Dani Winits e André Gonçalves foram recebidos por Carlinhos Grade para um almoço, no Villa. A dupla de atores, que se casou recentemente, retoma a rotina de apresentações após a quarta viagem de lua de mel...

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A felicidade rege o dia a dia de Fabrícia Bornia. Assessora no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ela matou a saudade de Londrina, direto de Curitiba, e protagonizou sessão de fotos com Ana Paula Rosa. No intervalo dos flashes, a mãe de Ana Beatriz, de 18 anos, falou sobre viagens, a cura de um câncer e a fase mais que plena de sua vida. "Quero viver com muita alegria e dar muita risada", afirma. Confira o bate-papo.
A vida em Curitiba
"Minha vida é tranquila, trabalho, faço aula de dança que é minha paixão desde os 6 anos e não riam, mas amo fazer tricô e crochê desde pequena."
Ah, as viagens...
"Ano passado viajei muito. Fui ao Japão, à Espanha – fiz o Caminho de Santiago de Compostela com amigas de infância, dentre outras viagens pelo Brasil. Neste ano ainda não tenho nada especificamente programado."
Modo positivo, ativar
"A única coisa programada é estar cada vez mais próxima das pessoas que amo e das amigas que resgatei após o meu divórcio. Em 2012 fui diagnosticada com câncer de mama e depois de um ano pedi o divórcio, então o que eu quero e espero da vida é continuar exatamente do jeito que estou, curada física e emocionalmente, ser e fazer as pessoas que me cercam felizes"
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Presidente da Ong Viver, Lorenna Carvalhais Guskuma posa para as lentes de Bruno Ferraro com o pequeno Gustavo Henrique da Cruz e a dupla faz a convocação solidária: a Pizzada em prol da entidade acontece sábado, dia 25. Os tíquetes custam R$ 25 e já estão à venda. A retirada será das 10h30 às 16 horas. Outras informações pelo telefone (43) 3343-0044



Conexão Orlando

Maria Fernanda Camargo Boin está de volta de de Orlando, onde acompanhou o encontro anual sob o comando da Academia Americana de Dermatologia, no início do mês. O evento reuniu médicos e pesquisadores de todo o mundo e trouxe à tona o que há de mais recente em técnicas e tratamentos de rejuvenescimento.

Aniversariante dos últimos dias, Claudinha Hauly reuniu amigas em torno da data, em seu endereço. 2017 é ano de colheitas e desafios para ela, que defende sua dissertação, em 18 de abril. O trabalho vem sob orientação da professora Edina Panichi. Ainda neste ano, Claudinha prepara-se para correr uma maratona. As fotos de Fábio Alcover mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Claudinha com a amiga Cris Messas Fraccarolli
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Daniela Januário Monteiro, Edvania Semprebom e Cristiane Pirola Luz
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Sheila Silveira, Dayane Medeiros e Marina Giorgi



Pose para o poder

A psicóloga americana Amy Cuddy comprovou, em estudo, que a postura corporal define a maneira como os outros enxergam você e até a forma que você enxerga a si mesmo. As conclusões?
Cabeça baixa, mãos nos bolsos ou na nuca? Jamais. Essas posturas retraídas são interpretadas pelos outros como se você não estivesse à vontade ou seguro de si.

As poses do poder são as que fazem você parecer grande e ocupar muito espaço. Quando alguém as faz, parece mais fortalecido e quem está ao redor se encolhe.

Posse

Marivânia de Araújo é a nova diretora de Cultura da Universidade Estadual de Maringá. A posse foi oficializada pelo reitor, Mauro Baesso.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Rodolpho Rodrigues se destaca no casting de modelos de Claudia Castelione. Também personal trainer, ele está às voltas, com outros profissionais, com o desafio "Você na Medida". O objetivo é por na linha a ala que quer – e precisa – acertar os ponteiros com a balança. Foto de Renato Malanga



Vamos celebrar...

Fernando Brevilheri comemorou a nova idade em meio ao trabalho, no início da semana.

Quem assoprou as velinhas ontem foi Maria José Plastina, a querida Zezé.

Karina Quintiliano e Luiza Chiarotti Almeida comemoram o aniversário nesta quarta.

Porção cantor, ativar

O ator Julio Rocha esteve em Maringá nas últimas semanas. Agora investindo na carreira musical, ele finalizou a gravação de um clipe. A primeira música de trabalho vem sob o tema "Combinou". Longe das novelas, o ator, que já apareceu em "Fina Estampa", "Caras e Bocas" e "Paraíso Tropical", entre outras, também estará no curta-metragem "Ruínas", gravado em Goiânia, e com estreia prevista para este primeiro semestre.