Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Finalista do X Factor Brasil, a londrinense Lais Bianchessi é a entrevistada de amanhã do programa "Gente com Nassif", às 23 horas, na MultiTV. No bate-papo, a londrinense que reside em São Paulo e integra a girl band Ravena, fala da faculdade de Arquitetura, recém-concluída, revela como é seu dia a dia longe da família, declara seu amor às mascotes, participa de um desafio musical e entrega: balada? Não é com ela! É possível acessar o conteúdo em tempo real pelo site da MultiTV e também no Portal Bonde. Foto de Marcos Assi



Fator Isis

Prestes a voltar ao ar em "A Força do Querer", nova novela das 23h da Globo, com estreia prevista para 3 de abril, Isis Valverde ilustra a capa da edição de março da revista GQ. A atriz, que tirou um período sabático em Nova York, retornou ao país no ano passado e falou à revista sobre os desafios da carreira e os novos planos.

Fator plus

Pesquisa realizada pelo Sebrae trouxe à tona: mais da metade da população brasileira está acima do peso e, desse total, 17,9% são obesos. A demanda por tamanhos grandes cresce e, no entanto, estimativas apontam que apenas 17% das lojas do varejo vendem roupas plus size. Para se ter ideia do quão promissor é o filão, o setor plus size cresceu 6% e movimentou mais de R$ 2 bilhões no varejo, em 2016.

Nova idade, belo gesto

Aniversariante das próximas horas, Isabella Valentini Daher comemorou a nova idade no fim de semana. A festa foi antecipada, no Boussolé, por conta de viagem. Na data, Isabella optou por cortar os cabelos. O visual mais curtinho – e aprovado – teve um motivo especial: ela doou os fios a mulheres que travam luta contra o câncer.

Padre Reginaldo

Padre Reginaldo Manzotti é atração confirmada e abre a grade de shows da Expoingá 2017, em 4 de maio. Tendo já se apresentado na feira nos anos de 2011, 2014 e 2016, o sacerdote curitibano é sinônimo de sucesso entre o público. A exemplo de outras edições, a Sociedade Rural de Maringá firmou parceria com a Arquidiocese de Maringá e os ingressos da Arena poderão ser trocados pela doação de itens de higiene pessoal e agasalhos. Toda a arrecadação será revertida a entidades assistenciais.

Rápidas

Natália Trindade Grotti no rol de belas formandas da temporada. Ela concluiu a faculdade de Direito.

Pietro Veronesi, Gustavo Toledo Ceolin e Henrique Holzmann celebraram a formatura em Engenharia Civil. A festa foi na última semana.

Ontem, os parabéns foram em torno da empresária Fabiana Ishida.

Nesta quinta, Eloine Duarte e Mariana Karam assopram as velinhas.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Formada em Hotelaria e Turismo, Thalita Nabhan se dedica à linha de produção de brigadeiros gourmet. Ela será um dos destaques da exposição "Mulheres Vitoriosas – Retratos", que abre dia 21, no Aurora Shopping, com curadoria de Adriana Pontin. Em evidência, o talento e a história de mais de 40 londrinenses clicadas por Carmen Kley



Enquanto isso, em Acapulco...

Já se passaram 33 anos desde que o SBT incluiu "Chaves" em sua programação e a série segue sendo coringa para a emissora de Silvio Santos. Na internet, o fenômeno é tal & qual. O episódio mais acessado e campeão de audiência? As férias de Chaves em Acapulco. Um clássico.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Olho nele! A nova safra de modelos traz, como um de seus destaques, Marlon Bortoli. O flash, especial para a FOLHA, é de Renato Malanga



Master Chef

Sucesso mundo afora, o reality gastronômico "Master Chef" tem números que impressionam. Criado em 1990, o programa tem versões locais em mais de 40 países. No Brasil, é a menina dos olhos da Band.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Fernanda Sudan e Marcelo Basile comemoraram o primeiro aniversário da filha, Maria Eduarda, em buffet infantil. A festa veio sob o tema ursinhos. A foto é de Carmen Kley



Marisa vem aí...

Marisa Orth aterrissa em Londrina dia 2 de abril, quando apresenta o espetáculo "Romance Volume III – Agora Vai!", no Teatro Marista. Com direção artística de Natalia Barros e direção musical de Marcos Xuxa Levy, a montagem tem como pano de fundo questões que envolvem o universo dos relacionamentos amorosos. O improviso e o bom-humor marcantes de Marisa prometem ter vez, no palco. A boa música não fica de fora. Destaque, no repertório, para releituras de canções românticas de Roberto e Erasmo Carlos, Caetano Veloso e Lulu Santos, entre outros.

Conexão RS

As irmãs Thaisa e Tanila Dalmut seguem no próximo mês para Porto Alegre. Elas são nomes confirmados na quinta edição da Mostra Noivas, que movimenta o Barra Shopping Sul. Na ocasião, elas, que são titulares da Marieé Weddings, falam a profissionais do mercado de casamentos.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Irmãs e melhores amigas, Giovanna e Laura Rizzi abrem o sorriso para as lentes da coluna em recente sessão aniversário em família