Luan

Em fase de divulgação do clipe "Acordando o Prédio" - que em menos de uma semana já somou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube – Luan Santana é atração deste sábado na agenda de shows da Expo Umuarama.

Gusttavo

Em temporada de férias de um mês, Gusttavo Lima volta ao batente no início de abril e seu regresso à agenda de shows, na ExpoLondrina – precisamente em 5 de abril – já gera expectativas.

Jorge & Mateus

Queridinhos do público, Jorge & Mateus bateram recorde no Paraná. A apresentação da dupla, na ExpoParanavaí, no último fim de semana, foi a que registrou maior público na história de shows promovidos durantes as exposições agropecuárias daquela cidade. Até então, os maiores públicos em shows na ExpoParanavaí tinham sido registrados nas apresentações de Chitãozinho & Xororó e, depois, Luan Santana. Segundo estimativas dos diretores que atuam na área social da Expo 2017, o público presente ao Parque Costa e Silva para assistir à dupla Jorge & Mateus ficou entre 22 mil e 25 mil pessoas. Nunca houve tanta gente num único show na Expo.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A mil, Dolores Martins Cardoso está em ritmo de lançamento. Em seu blog, a nutricionista e empresária dá dicas de receitas e não deixa de falar sobre seu livro "Paz, Amor e Quimioterapias" lançado em 2012. Mãe de Miguel, Dolores, que atua com o marido, Mário Henrique, à frente de endereço com foco na alimentação saudável, foi recentemente entrevistada pela MultiTV. Na lista de desejos de Dolores, a gravidez e a preparação de um novo livro não ficam de fora. Foto de Marcos Assi



Secador supersônico

Lá fora, uma das novidades do momento é lançamento de marca britânica: secador supersônico. A promessa da fabricante é ruído zero e agilidade. O modelo, que se assemelha a um microfone, é leve e aposta em tecnologia que triplica o fluxo de ar. Os testes realizados no projeto envolveram 103 engenheiros, 600 protótipos, 100 patentes diferentes e 1.625 quilômetros de cabelo humano. O preço? Salgado. R$ 1,6 mil.

É pique, é pique

Neste sábado, os parabéns são em torno da apresentadora do "High", na MultiTV, Paula Piccinin Medeiros.

Dia de festa também para Andressa Ruy, Ana Marta Garcia, Sergio Gavioli e para a fonoaudióloga Silvia Rocha.

Domingo de felicitações a Daniele Ziober Sborgi, Claudete Testa, Paolla Herek e Paulo Guimarães Rett.

Na segunda-feira, hora e vez de Irma Oricolli e Bruno Allen Cunha celebrarem a mudança de idade.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Apresentadoras do "Melhor D3", na MultiTV, Cláudia Romariz, Mariângela Ferraz e Patrícia Hemerly fotografadas pelas lentes da coluna em recente gravação. O trio aborda, nos próximos dias, o tema "Obesidade". Como convidado especial, o nutricionista Marcos Hirata
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Bom gosto, talento e expertise
2017 é ano mais que especial para Beto Maran. Cabeleireiro e maquiador, ele celebra 35 anos de trabalho e a marca de mais de mil noivas. Responsável pelo visual de noivas que marcaram época, como Bruna Jannani Pruner, Nicole Khouri Pugliese, Karine Daher Barros Vicentin e Tatiana Pitta Lopes Aquino, Beto recebeu o programa "Gente com Nassif" em seu ateliê e passou sua bem-sucedida trajetória a limpo. Confira algumas revelações. Em tempo: para acompanhar a entrevista completa, acesse o canal da MultiTV no YouTube. Foto de Marcos Assi. Cabelo e make perfeitos - Para Beto, o segredo de maquiagem e cabelo impecáveis começa em casa e pela higiene. "Existe a maneira normal e a bem-feita. Opte sempre pela segunda. A maquiagem e a escova perfeitas vêm de pele e cabelo limpos." Em forma aos 56 – Beto já foi adepto aos suplementos. Hoje, prefere lançar mão dos poderes dos alimentos. "Já segui dietas de nutricionistas e aprendi muito com eles. Hoje, sei o que funciona ou não para mim e faço minha dieta." Musas – Ele flerta com musas atemporais de Hollywood: Rachel Welch, Jane Fonda Catherine Deneuve, Cameron Diaz e Sharon Stone são referências em beleza e elegância, em suas palavras. Os melhores cosméticos – Na hora das compras, sugestão de quem entende do assunto: opte pelos cosméticos mais caros. "Os mais caros são melhores porque há muita tecnologia envolvida." Espelho, espelho meu – Para a ala masculina, a dica de Beto é manter os fios bem cortados, a barba alinhada e evitar as sobrancelhas à la Cristiano Ronaldo, isto é, muito desenhadas. As telas de Beto – Com olhar apurado para o belo, Beto faz da arte outra forma de se expressar. Suas inspirações vêm do dia a dia e da rotina de viagens. Ele já recebeu encomendas para criar telas para suas clientes



Para elas, o tempo não passa

O que famosas como Thalía e Jennifer Lopez têm em comum? A mexicana e a porto-riquenha, no auge de seus mais de 45 anos, são as queridinhas de dermatologistas. Para experts no assunto, a dupla não dá sinais de envelhecimento por artifícios que ultrapassam a barreira do Photoshop. "Ambas já recorreram ao bisturi e aos preenchimentos, mas com moderação", indicam. Retoques no nariz, na maçã do rosto, na testa e ao redor dos olhos, além de uma dieta regrada e uma rotina com a pele surgem entre os trunfos das musas, que deixam muitas garotinhas comendo poeira no quesito beleza.

No Carnaval de SP

O modelo paranaense Ramon Pissaia foi destaque no carnaval de São Paulo. Ele desfilou como deus grego, pela acadêmicos do Tucuruvi. Também engenheiro, Ramon é o atual Mister Manhunt Brasil Internacional.

PBFW vem aí

O Pátio Batel Fashion Walk chega à sua terceira edição e acontece no início de abril, em Curitiba. Com curadoria fashion da revista Vogue Brasil, o evento irá apresentar as tendências outono/inverno 2017.

Vivas a Ana

Ana De Marchi Carminatti celebrou o aniversário cercada pelo carinho de mais amigas, do marido, Marcelo, e familiares, no Ochos.

Vivas a Marília

As últimas horas foram de muita festa para Marília Rocha Ramos, que celebrou a chegada dos 22 anos.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Casal simpatia, Orivaldo Ferracini e Maira Rossi Spaciari clicados por Carmen Kley em sessão aniversário dia desses. A dupla esteve recentemente em temporada na Europa, desbravando os cartões-postais da Itália
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Dez perguntas para Angélica Bucci
Digital influencer e diretora de arte da Key Design, Angélica Bucci se define como uma "beauty seeker", ao pé da letra, "caçadora de beleza". Nascida em fevereiro de 1993, Angélica aprecia, desde a infância, as mais diversas formas de beleza, desde carros antigos a flores da estação. Sua predileção, no entanto, é a moda. Para a londrinense, que é formada em Fashion Merchandising em Miami, as possibilidades, quando falamos de moda, são muitas, e o objetivo do jogo é sempre se encontrar. Atenta às tendências, mas sem deixar de flertar com o clássico e os closets de sua mãe, Marga, e da avó, Jacyrinha, Angélica estrela nossa seção "Dez perguntas", a seguir.
Qual item é indispensável em seu closet?
Uma boa calça jeans de cintura alta.
E a peça que não se desapega, que usa há anos?
Comprei uma bolsinha Chanel em um brechó em Miami há mais ou menos cinco anos que uso praticamente toda vez que saio à noite.
As suas melhores aquisições, na última viagem?
Um terno rosa bebê Adolfo Dominguez. O melhor de Londrina: a qualidade de vida, estar perto da família, do namorado e dos amigos. O melhor de Miami: estar mais próxima à natureza, da praia. Facilidade em encontrar tudo que você precisa quando o assunto é moda, e, com certeza, segurança.
Produto de beleza do momento, para você...
Corretivo da MAC – Matchmaster Concealer. Ele tem o formato similar a um batom, é superprático na hora de aplicar.
Seu perfume do momento:
Jo Malone – Peony & Blush Suede
Se pudesse ter outra profissão eu seria...
Gosto muito de tudo que envolve arte e design, talvez fotógrafa…
Suas apostas para o inverno 2017 são...
Veludo, muita transparência e alfaiataria.
Neste ano, eu quero...
Chegar mais perto dos meus objetivos, mas ao mesmo tempo desfrutar do percurso.



Repaginada

Tradicional endereço gastronômico – são mais de 40 anos no mercado – estreia, neste ano, novo layout. A reforma promete movimentar ponto nobre da cidade.

Sobe o som

Dino Baciotti conquista enxurrada de "likes" nas redes sociais com a hashtag #pedeaí. A ideia é simples: os fãs de boa música escolhem suas favoritas e fazem as sugestões ao cantor apucaranense, que reside em Curitiba. As atualizações fazem sucesso.

Rápidas

Alexandra Pagan e João Felipe Lunardelli estreiam na ala dos noivos.

Tatiana e Fernão Galindo curtiram o Carnaval no Rio de Janeiro.

Radicada em São Paulo, onde atua como analista de exportação da JBS, Mariana Inocente curtiu o Carnaval ao lado do namorado, Lucas, e desfilou pela Vila Maria.

Todas por Bruna

Mais amigas como Renata Caram Lopes e Mariana Gonzaga Hauly se reuniram em torno da formanda Bruna Martins Bolognesi. Ela integra a nova safra de psicólogas.