Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Produtora de moda e consultora de imagem, Rafaela Simões Calvo se vê às voltas a uma agenda intensa de trabalho. O objetivo, com sua consultoria, é entender as necessidades do dia a dia de suas clientes como também seus corpos e estilos. "É um processo superbacana de autoconhecimento: as pessoas aprendem a comprar com consciência, gastando somente com o que vai ser necessário em seu guarda-roupas e valorizando sua beleza", conta à FOLHA Rafaela, que está às voltas com as atualizações de seu site, repleto de dicas. A foto, de Bruno Ferraro, destaca produção Onná com beleza assinada pelo Visage



Enquanto isso, na Espanha...

Expert no ensino da dança flamenca, Michel Cássin está em temporada de aperfeiçoamento profissional na Espanha. Ele regressa a Londrina no próximo mês.

Profissão modelo

Diego Pasquini vai muito bem, obrigado. Ele aparece nas ações da Bradesco Exclusive.

Profissão fotógrafo

Marco Costa ministra workshop de fotografia de casamento, dias 23 e 24 de maio, em São Paulo.

Pizzada

A Ong Viver realiza sua tradicional Pizzada, dia 25. A retirada será na sede da entidade, que fica na Rua Lucilla Balalai, 391, das 10h às 16 horas. Outras informações pelo telefone (43) 3343-0044.

Que venha a Expo!

O Grupo Folha de Comunicação prepara muitas novidades e estará mais uma vez presente, cobrindo todos os detalhes da ExpoLondrina. É esperar por surpresas e muitas novidades, na FOLHA e na telinha da MultiTV.

Pranchetas

Escritório com sede em Londrina assina o projeto de franquia de escola de idiomas prestes a inaugurar em São Paulo.

Nova etapa

Isabela Fiori enche de orgulho familiares e mais amigos. Ela colou grau em Direito, na UEL.

Quem volta

Cristiane Vercesi regressa a Londrina após dias ao lado da filha, Isadora, do genro, Rodrigo Félix, e da netinha, Eleonora, em Londres.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Empreender é com ela! No rol de lojistas do Armazém da Moda, Dayane Silva constrói bela trajetória como empresária. À frente de quatro lojas no empreendimento, Dayane é expert quando os assuntos são moda feminina e acessórios, como bolsas e calçados. Feliz com o sucesso e atenta às oportunidades, Dayane projeta abrir mais um endereço. O flash é especial para a FOLHA



Ela está em alta

Uma das cantoras mais ricas do mundo está afastada dos palcos e, soube, em pouco mais de uma década, turbinar seu patrimônio. Seu nome? Jessica Simpson. Apontada como genérica de Britney Spears e Christina Aguilera no início de sua carreira, a loura lançou olhar para os negócios e criou marca hoje avaliada em mais de US$ 1 bi. Ela assina linhas de roupas, sapatos, cosméticos e apliques tique-taque e agora investe na moda fitness. A ordem é faturar.

Ah, o amor...

Karla Rossi e William Marçal comemoram três anos de união.

Giovana Paduan Hernandes e Diego Alves Pereira, que se casaram no último mês, optaram por curtir a lua de mel em cenário paradisíaco, em Nassau, nas Bahamas.

Vivas a Rafael

A namorada, Lais Bianchessi, liderou os parabéns para Rafael Henriques, que comemorou a nova idade dias atrás.

Cada piscina, uma história

A área de lazer das residências pode revelar surpresas, digamos, peculiares: há a piscina com as iniciais da proprietária, bem como as versões em formato de violão, violino e coração...

Conexão Guarujá

A nutricionista londrinense Lilian Lopes acionou o descanso em temporada no Guarujá e de quebra encarou voo de parapente, no Morro do Maluf.