Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Cloara Pinheiro, ano 20: o melhor ainda está por vir!
2017 é ano mais que especial para Cloara Pinheiro. Campeã de audiência nas manhãs da Rede Massa/SBT, à frente do programa "Destaque", ela celebra 20 anos no ofício de apresentadora. O segredo de seu sucesso, além do carisma e talento natos? Ela ama o que faz! Cloara recebeu o programa "Gente com Nassif" nos estúdios onde apresenta ao vivo o "Destaque". No bate-papo, ela passa a limpo sua carreira, fala sobre entrevistados famosos, família, conta sobre seus projetos e ainda é alvo de surpresa na Ong Viver, entidade da qual é madrinha. A conferir, amanhã, às 23 horas, na MultiTV, canal 20 da NET. É possível acessar o conteúdo em tempo real pelo site www.multitvcidades.com.br. Foto de Fábio Alcover



Com a palavra, Sérgio Moro

O juiz federal Sérgio Moro estará em Maringá, sua cidade de origem, e ministra palestra sob o tema "Fortalecendo a regra da lei no Brasil", no Excellence Centro de Eventos, dia 17, às 20 horas. Moro não cobrará cachê para a palestra, que terá toda renda revertida para instalação de sistema de captação de energia solar, que reduz 80% a conta de energia, da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Maringá. Hoje, a conta bate os R$ 10 mil. O evento é uma realização da Associação Comercial e Empresarial daquela cidade, Apae e Rotary Maringá Aeroporto. Outras informações pelos telefones (44) 3025-9674 e 3025-9644.

Escova dental, ativar

Em farmácias da região, é possível encontrar linha completa de escovas dentais de duas famosas marcas suíças. O portfólio de ambas, que inclui fio e pasta de dente - em que pese o preço um pouco mais salgado - é consagrado entre dentistas.

Miami

Lelia Pace e Antônio Juliano Trufino acionaram o descanso e finalmente curtiram a lua de mel. O destino das últimas semanas? Miami.

Miami 2

De viagem marcada a Miami? Não deixe de conhecer o Brickell City Centre (BCC). O empreendimento, resultado de investimento de mais de US$ 1 bilhão, acaba de ser inaugurado e conta com lojas de luxo, além de restaurantes, estacionamento subterrâneo, edifícios comerciais, duas torres residenciais e um hotel. O edifício conta com lojas como Hugo Boss, Pandora, Vilebrequin, Victoria’s Secret, Sephora, Armani e Coach, entre outras.

Miami 3

Paranaenses – e muitos londrinenses – mantêm imóveis em Miami. Os brasileiros, aliás, aparecem no top 3 de principais investidores em imóveis no sul da Flórida. Venezuelanos e argentinos lideram o ranking, recentemente divulgado pela Associação de Corretores de Imóveis de Miami.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Aos 19 anos, Mateus Santini Niedziejko concilia o terceiro ano de Administração de Empresas, na PUC, com sua paixão: a música. No tempo livre, ele toca violão e guitarra em uma banda com o pai. Por falar em família, a mãe de Mateus, Angelita Niedziejko, assina o flash



Beleza é com ele!

Lau Faustino é muito felicitado neste início de mês. Ele comemora 19 anos atuando como cabeleireiro e maquiador. Recentemente, Lau produziu modelos para editorial no litoral paranaense.

Rápidas

Luciana Feres e Rafael Ribas estrearam na ala dos casados nas últimas semanas.

Ana Cristina Tristão foi motivo de festa dias atrás, quando comemorou a nova idade.

Semana de muitas felicitações a Ana Marta Garcia, Andressa Ruy, Maria Raquel Zago, Claudinha Albuquerque Hauly, Rosanna Madrona França, Lenir Landuci, Katia Tivirolli de Paula, Paula Piccinin Medereiros e Silvia Rocha.

Na Expo Revestir

Fernanda Bordin Couto viajou de Curitiba, onde reside, para São Paulo. Na agenda, acompanhar a Expo Revestir 2017. O evento é conhecido como a Fashion Week da arquitetura e construção.

Quem também está em São Paulo, a fim de conferir as tendências da 15ª Expo Revestir, no Transamérica Expo Center, é o arquiteto Renato Lincoln.

Ana Caroline Martinez pegou o voo direto de Maringá, ontem, e está em São Paulo, atenta aos lançamentos da Revestir 2017. A arquiteta atua com a mãe, Viviane, e tem projetos por todo o País.

Laira Maestro Calderon e Guilherme Vieira Scripes subiram ao altar da Igreja Matriz de Cambé, nas últimas semanas. Após o ato religioso, os noivos recepcionaram convidados – muitos deles vindos de Santa Catarina, onde fixam residência – em buffet daquela cidade. Muito elegante, Laira optou por criação exclusiva do ateliê Silvia Fregonese, de Curitiba. Mais, nas fotos de Ricardo Neves
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Jorge Rocha, Jorge Henrique e Ellen Freitas
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Paulo Gardemann e Fabiane Colombelli
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Katiuscia e Karen Gagliarde Calderon
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Guilherme Ricarte e Amanda Maestro