Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A faculdade de Direito e a profissão de modelo ocupam boa parte do tempo de Najara Ascêncio. Ela, que residiu em Nova York, onde emprestou sua beleza para vários editoriais de moda, tem como foco para este ano mais trabalhos, além, claro, dos cuidados com a beleza. "Também quero estudar muito para futuramente estar trabalhando na área de Direito. Além disso quero continuar fazendo o que eu mais amo, que é fotografar!". Foto de Silvinha Maciel



Santoro, o eleito

Rodrigo Santoro foi eleito o embaixador da Montblanc no Brasil. O diretor-geral da marca no país, Alain dos Santos, afirmou que o ator representa todos os atributos da grife: pioneirismo, talento e elegância. O ator disse em entrevista, recentemente, que sua referência em elegância masculina vem do presidente Barack Obama. "Porque ele é assim naturalmente. Para mim elegância é isto: o casamento entre a roupa e como você a veste", completa.

Inauguração

Os clientes do Londrina Norte Shopping podem conhecer os lançamentos da Yticon mais de perto. A construtora inaugurou na última semana uma unidade de atendimento em um dos maiores centros de compras, serviços e lazer da região norte da cidade. Para comemorar a abertura do espaço Yticon, o mascote "Dudu" distribuiu bexigas para a criançada.

Especial Dia da Mulher

Thaise Molin, cantora e compositora, se apresenta hoje, no Bar Valentino, na noite batizada de `Especial Dia da Mulher´. O show terá no repertório muito MPB, Rock, Bossa Nova, internacionais românticas e todas as músicas que contam histórias de vida cotidiana de mulheres ou histórias cheias de amor.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A pâtisserie Priscila Bertholdo, que comanda a Petit Pop em Curitiba, embarcou para São Paulo nos últimos meses para carimbar mais um curso em seu currículo. A paranaense participou do Masterclass Confiserie com o consultor Flávio Federico, um dos confeiteiros mais conceituados do país. Priscila participou, em 2016, do programa Que Seja Doce, transmitido pelo canal GNT. No episódio com o tema Festa de Reis, a curitibana foi escolhida a melhor pelos jurados nas três provas. Petit Pop - assina mesas de casamentos, eventos corporativos e aniversários. Formada em Pâtisserie, pelo Centro Europeu, já frequentou cursos na França e na Itália, e teve aulas com o francês – atualmente radicado no Brasil – Laurent Grolleau, e, ainda, com renomados profissionais brasileiros como Diego Lozano e o chef do Hotel Emiliano, Arnor Porto.



Estratégias

Espaço diminuto, criatividade máxima e serviço enxuto são ferramentas que novos restaurantes estão usando para segurar os clientes.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A enfermeira Emily Lohana Ferreira Romano disse `sim´ ao empresário Tiago Enrique Delgado, na noite do último dia 25, em elegante cerimônia na Paróquia São Vicente de Paula. Os noivos receberam os convidados para bela festa no Buffet Möress, que ganhou decoração contemporânea. DJ Massa e a dupla sertaneja Bruna Reis e Thiago embalaram à noite. Foto Bruno Rubituci.



Festival Talento Sertanejo

Estão abertas a inscrições para o Festival Talento Sertanejo, organizado pela Rede Massa e sediado na ExpoLondrina. Os finalistas se apresentarão no palco da exposição no dia 2 de abril. As inscrições são feitas pelo site do concurso, e para concorrer é necessário enviar um vídeo cantando com duração máxima de três minutos. Para as crianças, é exigido que a canção gravada seja conhecida nacionalmente e, no caso dos adultos, a música precisa ser inédita (de autoria própria ou não).
As categorias são separadas pela idade, sendo de 10 a 15 anos classificadas como kids, e a partir de 16 anos na categoria adulta. Neste ano, a premiação conta com a participação em programas da Rede Massa, incluindo o Destaque, de Londrina, veiculação de uma música na Massa FM pelo período de três meses, além de gerenciamento de carreira pela Icomp, a Agência dos Artistas do Brasil, assim como a chance de se apresentar no palco da ExpoLondrina com um cantor ou dupla nacional, além de participar de um programa do SBT.

Maneire no açúcar

Especialistas dizem que os picos de glicose ocasionados pelo alto consumo de açúcares, bem como de carboidratos simples, como farinhas brancas e xaropes, causam um efeito conhecido como glicação - uma espécie de caramelização das proteínas, principalmente o colágeno, provocando a ruptura e inutilização das mesmas. Externamente, o surgimento de rugas e outros sinais é acelerado.