Moonlight e CK

A Calvin Klein acabou surfando na onda de publicidade gratuita em torno do momento mais polêmico da história do Oscar: os atores Mahershala Ali, Trevante Rhodes, Alex Hibbert, Ashton Sanders, os astros de "Moonlight", anunciado como o Melhor Filme do Ano no último domingo em meio a uma gafe da premiação, também estrelam a nova campanha de primavera/verão da grife americana. A decisão de contratar o quarteto foi de Raf Simons, diretor criativo da marca.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Dona de uma beleza única, a paranaense Raíssa Santana ganhou o coração dos jurados e o título de mulher mais bonita do país em setembro de 2016. A estudante de publicidade, que tem 21 anos, desfilou na Vai-Vai, em São Paulo, depois na Vila Isabel, no Rio de Janeiro e, em seguida, partiu rumo a Salvador. "Fiquei três dias sem dormir. É realmente uma maratona. Fiquei muito cansada, mas valeu a pena. Eu nunca tinha curtido o Carnaval na vida. Sou de família evangélica, meus pais são muito rígidos e só agora, depois do Miss Brasil, que estou tendo a oportunidade de aproveitar", disse ela.



Na capital

A renomada marca italiana de décor Missoni Home, conhecida mundialmente por suas estampas, cores e estilos únicos, acaba de aterrissar em Curitiba (PR). Os sofisticados itens da grife como almofadas, pufes, tapetes, mantas e velas agora já podem ser encontrados na capital paranaense. Direcionado ao mercado de luxo da decoração, entre os valores característicos dos produtos, além da elegante utilização das cores e padrões, está a seleção dos materiais certos e a mão de obra apurada que se distingue pelas técnicas refinadas, mesmo nos trabalhos manuais, tais como o bordado.

Flashes!

Nos últimos dias, a Hangar 43 foi cenário da sessão de fotos da arquiteta e urbanista Silvia Takahashi, idealizadora da Laeken Arquitetura. Clicada pelo fotógrafo Bernardo Sardi, as fotos tiveram como pano de fundo a 1ª Exposição de Design Brasileiro e Arte Contemporânea, que reuniu mobiliário assinado por designers brasileiros e obras de arte.

Ah, o carnaval...

Em um dos camarotes mais concorridos de Salvador, londrinense conquistou olhares e carinho de famoso ator global.

Violetta, personagem da telenovela argentina coproduzida pelos grupos Disney Channel América Latina, Europa, Oriente Médio e África e pela Pol-ka , foi o tema escolhido por Sofia Fujji para sua comemoração de 7 anos. Os pais, Tatiane Araújo e Gildo Fujii, capricharam nos detalhes. A trupe Os Cambalhotas divertiu a criançada com brincadeiras e jogos, durante toda a festa. Fotos Carmen Kley
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Tatiane e Gildo Fujii com Rafaela e Sofia
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Beatriz e Rosilene Donadore
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Rodrigo Lima e Juliane Araújo
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Áurea Okino e Ana Laura
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Adriana Theophilo e Maria Clara



Coachella

Beyoncé cancelou sua participação no Coachella deste ano devido a recomendações médicas, já que ela está grávida de gêmeos. Mais que rapidinho a organização já tratou de arrumar a substituta. Será Lady Gaga. O festival de música americano acontece em abril, na Califórnia. Com a contratação de Lady Gaga os organizadores do festival, que faturou US$ 94 milhões (R$ 292,6 milhões) em 2016, esperam atrair novos fãs ou, pelo menos, evitar a desistência de mais pessoas que já garantiram seus ingressos.

RJ

As incríveis paisagens e o sossego de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, serviram de cenário para os dias de Carnaval de Marcelo Janene.

Exposição demais

Que o efeito Lava-Jato movimenta as áreas cível e criminal todo mundo sabe. Acontece que, conforme alguns advogados, a vara familiar também cresceu devido à operação. Mulheres de delatores alegam a grande exposição negativa. Ixi!