Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Heloana Moreno Pereira, filha de Braz Guimarães Pereira e Elaine Moreno, comemorou seus 15 anos em alto estilo, no salão Di Carmine, em Cornélio Procópio. A debutante vestiu Velluc by Lucilene Mattos. A festa contou com a assessoria de Ricardo Cesar. Foto João Lamar.



Em Londrina

Os youtubers Lohgann e Prit, paulistas que moram no Japão desde 2003, estiveram em Londrina nas últimas horas, no Mr Bentô. A convite do restaurante, Lohgann e Prit animaram os londrinenses com autógrafos e selfies. O encontro teve ainda um concurso cultural cujo prêmio foi um kit com as esquisitices que eles compram e testam em seu canal, que concentra 1,5 milhão de inscritos.

Conquista

Josiana Castro e Karol Almeida comemoram a inauguração do 1° Fashion Truck de Londrina (uma loja móvel que as clientes podem entrar, provar e comprar). Vale dizer que a dupla de empresárias tem um trabalho todo voltado para a Internet, com lives em suas redes sociais.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
O administrador Marcelo Gille Zaffalon é o novo superintendente do Boulevard Londrina Shopping, administrado pela Sonae Sierra Brasil. Marcelo, que já passou por funções de liderança nos shoppings Parque D. Pedro, em Campinas, e Tivoli, em Santa Bárbara D’Oeste, e esteve à frente da superintendência dos empreendimentos Manauara Shopping, em Manaus e Passeio das Águas, em Goiânia, assume novo desafio no comando do Boulevard Londrina Shopping que completa, em maio, quatro anos de inauguração. Foto Gabriel Teixeira.



Abacaxi

Nos últimos dias, aconteceu em São Paulo a ABUP Show, Craft Design, Paralela Gift e a Gift Fair, feiras de decoração que mostraram que em 2017 vai ter muita opção para deixar a casa mais bonita e, para todos os gostos. Uma das grandes tendências entre as peças de decoração foi o abacaxi. Ele reinava nas decorações dos anos 90, e está com tudo neste ano. A peça, que tem um toque de casa da vó, promete deixar as residências ainda mais divertidas. Tem de todos os tipos, de cobre, metalizado, neon, e por aí vai.

Em clima de folia!

O clima de Carnaval entrou no repertório do cantor e compositor Vitor Conor, que vai cair na folia e agitar o Bar Valentino no próximo dia 24, em noite batizada de CarnaValeco, com um show para o público dançar e se divertir. Versátil, Vitor deu uma roupagem diferente às canções da Banda Eva, do cantor Netinho, de Jammil e Uma Noites e do grupo Falamansa, além das músicas que já está acostumado a fazer, como releituras de Charlie Brown e autorais. "É uma alternativa para quem adora a folia, como eu, mas prefere um repertório diferente do tradicional carnavalesco", ressalta o músico.

Destino: santuários marianos no mundo

Padre Rafael Solano, pároco da paróquia São Vicente de Paulo, será, junto com a pregadora Adma Augusta da Silva, o assessor espiritual de uma peregrinação programada para setembro deste ano para alguns dos principais santuários marianos no mundo. Entre eles, o de Fátima (Portugal), Lourdes (França) e Medjugorje (Bósnia-Herzegovina), além de outros destinos na Croácia, à beira do Mar Adriático. Esses destinos são muito procurados por quem já rodou os tradicionais pontos turísticos europeus e agora procura roteiros diferentes e surpreendentes.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A primeira reunião do Conselho da Mulher Empresária da ACIL de 2017 teve um formato diferente, um encontro na escola dos chefs Ana Paula Lopes e Pablo Lussich. O grupo demonstrou competência e criatividade diante do desafio de confeccionar pratos requintados. A presidente do CME, Marisol Chiesa (à direita) e as diretoras Gabriela Guimarães e Lydia Fedrigo ficaram felizes da vida com as lições sobre liderança. Foto Assessoria ACIL.



B-Day

Juliana Pagani comemorou seu aniversário na última semana, com brinde junto da família e do marido Rafael Belfort.

Já ontem, foi dia de festa para o modelo Felipe Tanck Cerconi. Quem comandou os parabéns foram seus pais Ana Paula Tanck e Paulo Cerconi.

Desejo

Na sua mais nova versão, a bolsa Dionysus, da Gucci, causa furor entre as fashionistas. Tudo porque, neste novo modelo, que integra a coleção cruise 2017, um dos destaques é a alça de bambu.

Só para quem pode!

As consultoras de moda são unânimes: barriga de fora é lei no verão, mas é preciso saber usar o look para que o sexy não fique vulgar. Donas de barrigas chapadas e shapes sequinhos podem apostar no top cropped + calça de cintura alta e modelagem larguinha, por exemplo.

Os estudantes do Anglo Londrinense e Med Smart Anglo fizeram muita festa – com direito a ovos, farinha, tinta e muita alegria – durante a divulgação da lista dos aprovados no vestibular da UEL. A festa foi no estacionamento do Shopping Boulevard, que ficou lotado com pais, alunos e professores. Desta vez, o Anglo Londrinense e o Med Smart conseguiram 24 aprovações em Medicina, sendo que oito em universidades públicas.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Beatriz Bartholo, aprovada em Fisioterapia
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Giovanna Cristina Spagnuolo Brunelo e Ulisses Enrique Colonheze
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Gustavo dos Reis Martins e Nathan Bertin Mazieri
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Jandira com a filha Giovana Gabriely Cesar, aprovada em Ciências Biológicas
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
João Gabriel Eid Serigato, aprovado em Direito