Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Aos 18 anos de idade, Letícia Wagnitz concilia a faculdade de Administração na UEPG com a profissão de modelo. Fã das tops Gisele Bündchen, Karlie Kloss e Petra Nemcova, desde que foi descoberta por uma agência de modelos, a ponta-grossense vem acumulando trabalhos. "Eu estava andando na rua quando fui parada e recebi um convite para fazer algumas fotos. Desde então venho realizando vários trabalhos fotográficos", disse ela para a coluna. Foto: Divulgação



É Tudo Verdade

O novo documentário de João Moreira Salles, "No Intenso Agora", é o primeiro título a ter sua pré-estreia brasileira confirmada pelo É Tudo Verdade 2017 – 22o Festival Internacional de Documentários. A 22ª edição do mais tradicional festival latino-americano dedicado exclusivamente à produção não-ficcional acontecerá entre 20 e 30 de abril próximo, simultaneamente em São Paulo e no Rio de Janeiro. O documentário chega aos cinemas do país após participar da mostra Panorama Documento do Festival de Berlim 2017.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Apaixonada pelo Direito de Família, a advogada Elizangela Socio Ribeiro tem como foco buscar soluções práticas para seus clientes, longe do calor das emoções que sempre estão no entorno destas demandas e evitando ao máximo as ações demoradas e desgastantes. "Esta área do Direito exige encarar o desafio de fazer os clientes entenderem que o rancor, a raiva e as frustrações dos relacionamentos não podem intervir no momento da solução do problema, seja o fim de um casamento, pensão alimentícia e outros motivos que levam a litígios familiares", afirma. Cercada pelo carinho do marido, o advogado Charles Ribeiro, e dos filhos Frederico e Benjamin, Elizangela está comemorando seu aniversário revendo amigos e familiares. No dia a dia, ela não abre mão da academia e já está treinando para as próximas maratonas. A foto é de Ricardo Neves.



Prince, um fenômeno

Boa parte do catálogo de músicas do cantor Prince, desde o último domingo, também está disponível no Spotify, Deezer e Apple Music, serviços de streaming. Após negociações com os representantes legais do espólio do artista, morto em 2016, os álbuns lançados entre 1978 e 1996 voltaram a ser disponibilizados. Somando apenas as dez mais ouvidas nas primeiras 24 horas, Prince foi reproduzido cerca de 108 milhões de vezes em apenas um dia.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Sempre em busca de novos olhares e inspirações para fotografar crianças e famílias, Fernanda Bressan esteve em São Paulo para mais um workshop internacional. Desta vez ele aprimorou os conhecimentos com a fotógrafa russa Julia Zarkh, reconhecida pelas imagens que faz em seu país. No portifólio, Julia se destaca pelas fotografias que misturam sentimento, arte e beleza, ingredientes que Fernanda sempre gosta de colocar nos ensaios de família. "É muito bom poder ver o trabalho de outros fotógrafos e enriquecer o meu trabalho com a experiência deles, ver a forma como retratam a vida. Fotografar crianças e família é algo que me emociona, um trabalho que faço com muito amor e carinho", diz a fotógrafa que já está de volta à rotina.



Manoel Guimarães em Londrina

Apaixonado pela arte de fotografar pessoas comuns, o fotógrafo curitibano Manoel Guimarães desembarca em Londrina no próximo dia 11 março, para sessões fotográficas.

Festa!

Dupla comemoração para as irmãs Aline Francielle Tonasse, estudante de arquitetura, e Isabelle Proença Ferreira, que ontem comemoraram mais uma primavera. Elas ganharam os parabéns especiais dos pais Sergio Ferreira Junior e Valeria Teodoro Proença.

Defining Moments

A campanha Spring Summer 17 da Ermenegildo Zegna é estrelada pelos atores Robert de Niro - em sua primeira campanha para uma marca de moda - e MCCaul Lombardi. Fotografada em Los Angeles, a campanha tem como conceito "Defining Moments", cuja proposta é narrar quais foram os momentos fundamentais e transformadores na vida de cada homem. Através de uma conversa entre os dois, a marca tem como objetivo conectar-se a homens de diferentes idades e perfis.
O trabalho final foi exibido pela primeira vez em um jantar feito por Gildo Zegna e Alessandro Sartori (diretor artístico da marca) na residência pessoal de Peter Brant no Soho, em Nova York, nos últimos dias. Entre os convidados estavam Robert de Niro, Jeff Koons, Alexa Chung, Johannes Huebl, Peter Cincotti e Harvey Keitel.

O mais copiado

Segundo algumas importantes publicações de moda, o vestido de noiva usado por Kate Middleton, assinado por Sarah Burton para a Alexander McQueen, é e ainda será por muito tempo um dos mais copiados pelas noivas do mundo todo. Na época, o modelo custou £ 250 mil (cerca de R$ 974,4 mil). Literalmente, uma joia!

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A londrinense Ana Vilela, autora da música Trem-Bala, que está fazendo o maior sucesso, esteve nos últimos dias no Colégio Universitário, no encerramento da Semana Pedagógica. Ela cantou com o coral dos professores e funcionários. A cantora, que já dividiu palco com Luan Santana no programa Caldeirão do Huck teve, recentemente, sua música interpretada pela modelo Gisele Bündchen, em uma rede social. Na foto, ela aparece com os diretores Wilson Marvulle e Waldeliz Okano.
Foi um sucesso a 13ª edição do Outlev Marcas, evento solidário organizado pelo Instituto A.Yoshii nesse final de semana, em prol da Guarda Mirim de Londrina. Muita gente bonita passou por lá e aproveitou a liquidação de verão com marcas conceituadas e descontos que chegaram a 70% em diferentes segmentos de consumo. Além da área expositiva, o evento contou com desfile dos participantes e com opções de gastronomia. Fotos Bruno Ferraro
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Luana Camilo Pinetti, Mariane Vasconcelos e Marianna Camilo Pinetti
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Lilian Godoy e Laura Manttelatto
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Gabriela Kobayashi e Gisele Soares
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Giovana Milani e Mauro Junior