Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Andressa Cristina Guslen Rufino dos Santos será a oradora geral dos formandos na colação de grau da UniFil. Ela conta que a conclusão do curso de Arquitetura e Urbanismo é a realização de um sonho que tem desde os 13 anos. "Estou concluindo o trajeto mais transformador da minha vida até agora. A graduação na UniFil é um grande desafio, envolve não só aptidão e talento, mas também resistência, perseverança e esforço. É isso que, na verdade, acaba destacando os profissionais formados na instituição", relata. Andressa diz que é uma honra ter sido selecionada para fazer o discurso em nome dos mais de mil formandos, na cerimônia de 11 de fevereiro, no Moringão.



Baby Lia

Fernanda e Daniel Semaan são só alegria. Nasceu Lia, que chegou para fazer companhia ao primogênito Adam.

Pet friendly

Londrinenses que tem um melhor amigo peludo e de quatro patas comentam que é cada dia maior o número de locais na cidade onde seus pets são bem-vindos. Apesar das restrições da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), muitos estabelecimentos vem oferecendo área externa aos clientes que chegam acompanhados por animais. Alguns locais oferecem água e ração para a bicharada. Tem até fila de espera.

Em Londrina

Lu Tranchesi e Lala Rudge estiveram em Londrina no último fim de semana. Ao lado dos namorados Rodolfo Kouri e Bruno Khouri, respectivamente, as bloggers prestigiaram o casamento de Giovana Paduan e Diego Alves Pereira.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Energias recarregadas para Miguel Cuenca. Stylist e produtor de moda, o londrinense, que é dos mais requisitados para trabalhos país afora, curtiu temporada de férias, nas últimas semanas, em Florianópolis. A foto é de Bruno Ferraro.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
No vai e vem de gente jovem e bonita no Villa Fontana, a coluna registrou a presença de Maiara Saito e Julia Paccola.



Na capital

Acontece hoje, em Curitiba, o "Quarta do Chef Amigo". O evento semanal propõe que chefs de destaque do mercado brasileiro preparem sanduíches especiais para serem servidos no espaço mais democrático que existe: a rua.

Afinada

Natural de Curitiba, Jenni Mosello, vice-campeão da primeira temporada do X-Factor Brasil, acaba de lançar seu primeiro projeto após o programa: "Jenni Mosello Ao Vivo na Casa".
A novidade foi produzida em parceria com o Nicos Stúdio, gravada ao vivo no último mês de janeiro.

Safadão na Europa

Fenômeno de público no Brasil, Wesley Safadão inicia primeira turnê na Europa com megashow em Portugal. A apresentação em Lisboa será a primeira parada, depois o artista segue para Amsterdam, Zurique e Londres.

Menos filtro e retoques

Em roda de amigos em movimentado restaurante da cidade o papo era um só: tem muita gente exagerando nos recursos dos aplicativos para melhorar a beleza. Algumas edições, segundo eles, resultam em imagens engraçadas, para não dizer fake (falso em inglês). Rosto que mais parece boneco de cera, corpo muito esguio, queixo fino demais. E por aí vai...

Ele não para!

O desenvolvimento da Tom Ford passa por novas categorias de produtos. A grife homônima do criador americano está aprofundando também sua dimensão lifestyle ao anunciar o lançamento de duas novas gamas: relógio de luxo e roupa íntima masculina. Ele se aliou à relojoaria Bedrock Manufacturing, de Tom Kartsotis, fundador da Fossil e também conhecido por ter orquestrado o relançamento da Shinola, a fabricante de relógios de Detroit. Já para sua linha íntima, Tom fechou com a fabricante italiana Albisetti International.

Londrina contra a sepse

Nesta sexta-feira, o Hospital Evangélico de Londrina recebe o evento "Londrina contra a sepse". O encontro contará com a presença do analista de sistemas Jacson Fressatto, criador do Robô Laura, primeiro robô cognitivo de gerenciamento de risco do mundo. O robô foi desenvolvido para detectar precocemente um possível caso de sepse, infecção generalizada que mata mais de 600 brasileiros por dia, segundo o Instituto Latino Americano da Sepse. O objetivo do robô é ajudar médicos e enfermeiros a salvar vidas.

O promoter Saymon Veiga comemorou a nova idade com balada no Palhano Pub. A noite foi ao som dos DJS Alberto Dias, John Failly e Matheus Hummig.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Dino Biaggi e Saymon Veiga.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Isabella Hummig, Karen Hummig e Rubia Trevisan.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Brenda Oliveira e Gabriela Deduch.