As realizações de Ritinha
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Ser mãe e esposa são os papéis favoritos de Ritinha Feio Ribeiro. Zootecnista por formação, Ritinha falou sobre essa relação de muito afeto e intimidade em meio à sessão de fotos com Bruno Ferraro. A produção é Onná.



Relação à distância

"Meus filhos moram em São Paulo e temos uma relação de muito respeito e amizade! Conversamos sobre tudo e tomamos decisões juntos para o melhor para a vida de cada um."

Viagens a SP

"Minhas viagens são frequentes, pois penso que devemos ser presentes e participativos."

Em 2017, eu quero...

"A Kika continuará em São Paulo, onde vai cursar o último ano da faculdade de Fisioterapia. E o Carlos Filho mudará para Campo Grande, onde assumirá uma empresa e começará na vida adulta! Pretendo, por conta disso, me dividir entre São Paulo e o Mato Grosso do Sul"


Thiago Nassif
Thiago Nassif Thiago Nassif Thiago Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Heloísa Barichello Rossi e José Rossi Júnior fizeram festa para comemorar os aniversários dos filhos, João, que completou 4 anos, e Enrico, de 2. A tarde teve como tema "Toy Story", com direito a pocket show dos personagens Buzz e Woody. Foto de Carmen Kley



Com a palavra, Dácio

Ex-tenista e atualmente comentarista no Canal Sportv, Dácio Campos esteve em Londrina no último sábado, quando proferiu palestra a convidados.

Fator Cléo

O momento é ótimo para Cléo Pires. A atriz é garota-propaganda da Plié, marca de lingerie reconhecida no mercado por suas peças modeladoras, e acaba de lançar linha de camisetas com estamparia pautada em fotos provocantes.

‘Tchau, obrigado’

Famoso empresário paranaense radicado em São Paulo bem que tentou, mas tradicional clube da capital paranaense negou todas suas ofertas para tornar-se sócio da agremiação. Cansado das negativas, ele optou por construir um genuíno clube em seu endereço de verão e relax em Curitiba...

É hoje

Gabriela e Raphaela lançam o clipe de "Pedir pra namorar" nesta quarta. Dos mais aguardados, o trabalho foi gravado na Santarena, mês passado.

É domingo

O duo londrinense Sagi Nova encerra sua agenda de 2016 com apresentação gratuita no Sesc Cadeião Cultural. O show, às 17h30, abrirá a apresentação das Cluster Sisters, domingo.

Diplomas

O Colégio Londrinense deu início à maratona de formaturas. Semana passada, os alunos do 3º ano do Ensino Médio receberam o diploma e esta semana é a vez da Educação Infantil, Fundamental I e II.

Natal Surpresa

O Armazém da Moda está às voltas com ação natalina. Na promoção "Natal Surpresa", 200 reais em compras equivalem a um brinde surpresa.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Tudo novo para Juliana Ribas. Dona de inegável talento, a arquiteta, que por muitos anos atuou em renomado escritório, alça voo solo. No rol de seus recentes projetos, destaque para a ambientação da Micanto, na Gleba Palhano. Os detalhes do novo layout conferido à descolada loja serão destaque sexta, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV. Foto de Bruno Ferraro



Casamento em Vegas

Casal da região decidiu cortar custos com decoração, docinhos e afins: vai protagonizar cerimônia íntima em Las Vegas, em novembro do próximo ano, e presentear a restrita lista de convidados com ingresso para o Cirque Du Soleil...

Com Papai Noel

Desde a última sexta, os pequenos têm mais um motivo para se encantar com o Natal. Durante as quartas e sextas-feiras até o dia 23 de dezembro, crianças de 3 a 8 anos têm a oportunidade de participar de um lanche da tarde com o Papai Noel na casa do bom velhinho, no Boulevard Londrina Shopping. Os eventos começam às 16 horas e seguem até as 17 horas, com entrada gratuita e vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas previamente pelo telefone (43) 3375-4900, de segunda a sexta-feira das 9h às 18 horas e aos sábados das 10h às 14 horas.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Amanda Pianissolli e Roberto Mendonça casaram-se em grande estilo, com celebração religiosa na Capela Mãe da Divina Providência e recepção no Centro de Eventos A Pérola. O vestido da noiva foi assinado pelo estilista Júnior Correia. Após o enlace, o casal embarcou para Natal. O flash é especial para a FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Pedro Cheida, Joao Vitor Calvo e Luca Venturelli se somaram às comemorações de aniversário de 15 anos, no fim de semana em Londrina. As fotos aparecem em breve, na FOLHA