Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Falou elegância, falou classe...
Falou Carmen Kley! 2016 é ano mais que especial para ela. Há exatos 20 anos, a jornalista descobriu a fotografia. Milhares de festas e portraits depois, Carmen, que trilhou bela trajetória na FOLHA, onde trabalhou como repórter e editora, é a entrevistada de hoje do programa "Gente com Nassif", na MultiTV. No bate-papo, ela relembra momentos marcantes da carreira, conta como é sua relação com o universo das festas e recepções e lista algumas e alguns londrinenses que, em suas palavras, nasceram para brilhar diante das câmeras e flashes. Um verdadeiro passeio pelos bons acontecimentos da cidade! O programa vai ao ar às 23 horas, na MultiTV Cidades. Foto de Bruno Ferraro
Thiago  Nassif
Thiago  Nassif Thiago  Nassif Thiago  Nassif Thiago  Nassif



É hoje!

Expectativa em alta na cidade para a apresentação de Arnaldo Antunes, logo mais às 21 horas, no Teatro Marista. Afinal, não é sempre que recebemos aqui um dos cantores e compositores mais festejados da música brasileira, passeando por grandes sucessos de diferentes fases da carreira. O projeto Vectra ConstruSom está em sua 22ª edição e é uma iniciativa da construtora Vectra, com patrocínio da UniFil e da Manfroi Planejados e apoio do Grupo Folha de Comunicação.

Lá vêm os noivos?

Seu amigo (a) está se casando e você se sente tranquilo e não tem a mínima pressa de encontrar o amor de sua vida? Relaxe. Estatística de Registro Civil feita pelo IBGE apontou que no período dos anos de 1970 a 2014 a idade média para o casamento passou de 23 anos para 30 anos no lado das noivas, e de 27 anos para 33 anos no lado dos noivos. Mais ainda: relatório recente do Urban Institute, de Washington, prevê que a maioria dos integrantes da chamada Geração Y ou geração do milênio, nascida entre os anos 1980 e 2000, ainda estará solteira aos 40 anos. O estudo também mostra ser provável que 25% dos jovens americanos nunca se casem. A mudança de faixa etária se justifica por dois fatores: dedicação extra aos estudos e à carreira e foco em uma remuneração mais alta.

Por outro lado...

Apesar de os jovens planejarem o casamento com idade maior – ou sequer não cogitarem unir as escovas de dente -, o mercado nupcial continua a todo vapor. O setor brasileiro de casamentos, aliás, não para: segundo o IBGE, são realizados mais de 1,2 milhão de matrimônios no País a cada ano, movimentando mais de R$ 16,8 bilhões anualmente. Os números, conforme a Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta), indicam que apesar da crise econômica do País, os brasileiros não estão deixando de se casar.
Em Londrina e região, a cena se repete. Conciliar horário de igreja e bufê segue sendo tarefa que exige muita paciência e antecipação. A boa e a má notícia são feito unha e cutícula: apesar de haver muitas opções, é preciso estar atento e pesquisar valores. O barato pode sair caro e se ater aos mínimos detalhes é dever.

Um jantar para convidados marcou o lançamento da nova coleção da Bergerson, sob o tema "Circus". Na ocasião, no La Gôndola, os convidados puderam ver, em primeira mão, os encantos do circo expressos em joias dotadas de cores e movimentos. A cobertura da noite será destaque logo mais, às 23 horas, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV. O conteúdo pode ser visto, também, pelo site www.multitvcidades.com.br. As fotos mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A gerente da Bergerson em Londrina, Kátia Tivirolli de Paula, e o designer da marca, Ricardo Souza
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Luisa e a mãe, Daniella Accorsi
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Cássio e Vera Tottene
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Luciana e Marcelo Vanzella



Tchau, Televisa

"Verdades Secretas" repete o sucesso no exterior. A novela exibida em 2015, que conta com Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Grazi Massafera, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini, entre outras feras, no elenco, tem batido a gigante Televisa em solo mexicano. A atração assegura o primeiro lugar em audiência para a TV Azteca. O comentário de bastidores é que nem o telespectador mexicano está aguentando mais as produções de lá...

Pipoca, oba!

Leite Ninho com Chocolate Belga, Ovomaltine com Chocolate meio amargo, Churros com doce de leite, Caramelo com flor de sal, Paçoca com especiarias e Coco com Chocolate Belga são algumas das combinações que têm conquistado os paladares dos bons apreciadores de pipoca. Em endereço em Curitiba, as versões funcional e Oreo também têm feito sucesso.

Palavra de quem entende

Radicada na Itália, a londrinense Isis Faustino falou sobre a demografia dos negócios e o segmento de luxo em evento que reuniu profissionais de todo mundo, no Chipre. O encontro, em Limassol, a segunda maior cidade daquele país, contou com a presença de russos, italianos, gregos e ucranianos, entre outros.

Combo da beleza

O que o açúcar mascavo, o abacate, a aveia e o mel têm em comum? Os ingredientes, comuns em sua despensa, estão em evidência nas receitas de beleza de spas de luxo mundo afora...

Ela não para

Agenda a pleno vapor para Silvana Lunardelli. Semana passada, ela esteve nos bastidores de evento de premiação com projeto de cenografia que conquistou olhares e elogios, em Londrina.