Educação tecnológica

O Shopping Quintino ficou especialmente movimentado dias atrás, com Workshop de Educação Tecnológica do Colégio Pontual. O evento reuniu pais, alunos e professores. Na agenda, apresentações de trabalhos e oficinas de música não ficaram de fora. O grupo Ishindaiko comandou elogiada apresentação de taikô.

Festa para Gabriela

A pequena Gabriela, filha de Adriana Rodrigues e de Rafael Zequim, foi motivo de festa entre familiares e mais amigos, domingo desses.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Marianna Camilo Pinetti leva seus predicados à finalíssima paranaense de concurso da Ford Models, sábado, em Curitiba. Com apenas 15 anos e 1,75 metro de altura, a londrinense integra o casting da agência Life e aparece na foto de Carmen Kley para a FOLHA



O bom gosto e Nadia

Digital influencer à frente das atualizações do Insta Receber com Charme, Nadia Moreira está em São Paulo. A convite da Vista Alegre, ela preparou mesa natalina para evento que movimenta a loja da Haddock Lobo, logo mais à tarde.

Para a Ong Viver

A Pizzada da Ong Viver acontece esta semana. Para participar, a dica é adquirir seu ticket na própria Ong ou com os voluntários. A retirada da deliciosa pizza de mussarela com molho caseiro de tomate será sábado, das 10h30 às 16 horas. Outros informações pelo telefone (43) 3343-0044.

Futura advogada, Franciele Ribeiro comemorou a nova idade cercada pelo carinho de mais amigos, tarde dessas. As fotos de Bruno Ferraro trazem a movimentação
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Mikaela Oliveira, Fran Ribeiro e Bia Rett
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Rafaela Cardoso e Valter Stutz
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Thiago Eik, Kalil Perusso e Fernando Vanzo Batista
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Fernanda Viotto Pereira esteve em Cabo do Santo Agostinho, no Recife, para receber mais um prêmio para a franquia Damásio Educacional em Londrina. A unidade pé-vermelha foi premiada com o Selo de Excelência por seguir rigorosamente os critérios de qualidade da empresa e obter excelência no atendimento ao cliente. Na foto, Fernanda, que é gestora da unidade, aparece entre a supervisora Cassiane Freitas e o CEO na Damásio Educacional, Thiago Sayão



Em Curitiba

O Shopping Crystal celebra 20 anos em Curitiba e, até dia 27, investe na programação "Você faz parte dessa história". Entre as atrações, apresentações musicais agitam a agenda.

As empresárias Kelli Elias e Katia Lorenzoni fazem estreia no Shopping Mueller. A aposta é em food bike com pipocas gourmet.

Um dos fenômenos da música nacional, a funkeira Ludmilla desembarca amanhã na capital paranaense com sua nova turnê. O show da carioca, inicialmente marcado para a WS Brazil, teve de ser transferido para a Wood’s Curitiba devido à grande procura do público.